Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc simples, para treinamento.


Posts recomendados

Ola gente boa tarde........

Eu queria saber com quanto de grana eu preciso pra fazer um pc que eu possa treinar hardware, usar pra coisas simples, etc...

ainda bem q eu ja tenho monitor, teclado e tudo só falta mesmo o pc.....

eu queria tudo do basico, coisa simples mesmo porque so vou usar pra algumas coisas simples e ficar desmontando, testando e aprendendo xD.......

tem que rodar win xp e tibia pelo menos.......

valeu gente qualquer resposta ja ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguém ajuda ai.. estou precisando urgente de opiniões.

Olá amigo,

Se for somente uma máquina para teste você pode compra uma não gastando mais que R$ 200 - 300, e a mesma seria somente para testes citados por você.

Atenciosamente,

Shady.

Eu estou sim querendo gastar por volta de 350 reais.... queria além de testes poder rodar coisas básicas como Windows XP, usar internet, joguinhos leves como Tibia... eu queria saber a configuração pra gastar isso se você souber mais ou menos eu agradeço :).

Eu também ia usa esse pc pra coloca meu irmão :lol:, ele só usa tibia e coias menores.

Você compra cpu Pentium III 1GHz no Mercado Livre por R$150,00, com os

R$350,00 você compra uma cpu Pentium 4, sendo que seria mais divertido

para você, comprar uma com o Pentium III e uma AMD K7 com os R$350,00

e daria para você ficar brincando com uma e outra, fazendo comparações,

etc..., etc...

Boa sorte.

adcarvalho

Onde eu encontro isso? pode passar o link por favor... gostei muito da sua ideia, apesar de ter medo de comprar coisas pela internet :unsure:.

Tudo isso roda windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu estou sim querendo gastar por volta de 350 reais.... queria alem de testes poder rodar coias basicas como xp, usar net, o joguinhos leves como tibia....

eu queria saber a configuração pra gastar isso se você souber mais ou menos eu agradeço xD

eu tb ia usa esse pc pra coloca meu irmão uahsuhasuhash ele so usa tibia e coias menores xD...

voce compra cpu Pentium III 1GHz no Mercado Livre por R$150,00, com os

R$350,00 voce compra uma cpu Pentium 4, sendo que seria mais divertido

para voce, comprar uma com o Pentium III e uma AMD K7 com os R$350,00

e daria para voce ficar brincando com uma e outra, fazendo comparações,

etc..., etc...

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...