Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauricio Campos

HELP: HP Pavillion DV9535

Recommended Posts

Pessoal, tenho um note HP DV9535 nr que apresentou o seguinte problema:

Ao iniciar o notebook a tela fica preta com linhas brancas horizontais. O computador inicia normalmente como pode ser observado através da emissão de sons característicos do windows e é até possível desligá-lo com ALT+F4, o que faz concluir que a placa mãe, processador, memória estão bem.

Além disso, esse problema ocorreu de maneira intermitente e algumas vezes, ao ligar o note, ele funcionou direito, o que me faz crer que nem tela, nem placa de vídeo tenham queimado.

Levei o note para uma assistência técnica e de imediato o técnico disse que provavelmente teria que trocar a tela (o que é a solução mais cara possível, visto que é uma 17" wide).

O meu pedido é que vocês me ajudem a arrumar este notebook sem ser enganado. Por isso peço dicas de como agir, o que fazer, onde buscar ajuda, indicações de lugares confiáveis, enfim, tudo aquilo que puder ser feito para eu ter o note consertado sem ser enganado.

Descrição do note: HP Pavillion DV9535nr, 2 GB Ram, Placa de Vídeo nVidia GS9600, tela 17" widescreen, HD 250GB, Windows Vista Home Premium.

Completando..

Este note foi comprado nos USA, já entrei em contato com a HP BRA que informou que eu deveria procurar a HP dos USA, entrei em contato com eles e somente mandando o note para lá seria possível, o que não irá acontecer.

O note não está na lista de recall da HP.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais