Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mauricio Campos

HELP: HP Pavillion DV9535

Recommended Posts

Pessoal, tenho um note HP DV9535 nr que apresentou o seguinte problema:

Ao iniciar o notebook a tela fica preta com linhas brancas horizontais. O computador inicia normalmente como pode ser observado através da emissão de sons característicos do windows e é até possível desligá-lo com ALT+F4, o que faz concluir que a placa mãe, processador, memória estão bem.

Além disso, esse problema ocorreu de maneira intermitente e algumas vezes, ao ligar o note, ele funcionou direito, o que me faz crer que nem tela, nem placa de vídeo tenham queimado.

Levei o note para uma assistência técnica e de imediato o técnico disse que provavelmente teria que trocar a tela (o que é a solução mais cara possível, visto que é uma 17" wide).

O meu pedido é que vocês me ajudem a arrumar este notebook sem ser enganado. Por isso peço dicas de como agir, o que fazer, onde buscar ajuda, indicações de lugares confiáveis, enfim, tudo aquilo que puder ser feito para eu ter o note consertado sem ser enganado.

Descrição do note: HP Pavillion DV9535nr, 2 GB Ram, Placa de Vídeo nVidia GS9600, tela 17" widescreen, HD 250GB, Windows Vista Home Premium.

Completando..

Este note foi comprado nos USA, já entrei em contato com a HP BRA que informou que eu deveria procurar a HP dos USA, entrei em contato com eles e somente mandando o note para lá seria possível, o que não irá acontecer.

O note não está na lista de recall da HP.

Editado por icefly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×