Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para vizualizar letras de música


michel_diego

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se alguem conhece algum software que, durante um vídeo, eu possa estar trocando as letras de músicas...

Não seria bem uma legenda....

É igual na televisão, vai colokando as frases de acordo que a pessoa vai cantando...:confused:

Por favor se alguém souber!! Me avisem!!!

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não...

Tipo, você coloca o vídeo para rodar....

deixa ele rodando....

só que, você coloca as frases q você quér...

Não q rode junto com a música...e sim você vai alterando conforme desejar...

deixa eu explicar melhor:

E para a apresentação de músicas para a Igreja...e tipo, não sendo o Power Point...

Tipo qro deixar um vídeo rodando, sem audio, aí o pessoal da equipe de louvor vai cantar, aí eu entro com as letras da música, conforme eles vão cantando eu vou trocando, e tipo... poder ir e voltar para os trechos da música... entendem?

Seria como uma legenda, só q quando eu apertasse determinado botão a legenda trocasse e o vídeo ficaria seguindo normalmente...

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não...

Tipo, você coloca o vídeo para rodar....

deixa ele rodando....

só que, você coloca as frases q você quér...

Não q rode junto com a música...e sim você vai alterando conforme desejar...

deixa eu explicar melhor:

E para a apresentação de músicas para a Igreja...e tipo, não sendo o Power Point...

Tipo qro deixar um vídeo rodando, sem audio, aí o pessoal da equipe de louvor vai cantar, aí eu entro com as letras da música, conforme eles vão cantando eu vou trocando, e tipo... poder ir e voltar para os trechos da música... entendem?

Seria como uma legenda, só q quando eu apertasse determinado botão a legenda trocasse e o vídeo ficaria seguindo normalmente...

Obrigado pela atenção...

Porquê não Power Point?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê não Power Point?

O Power Point é meio limitado!!!

Por exemplo, se for imagem ao vivo num da pra usar o Power Point...

Eu queria saber um programa q nem aqueles das redes d TV, q quando tá passando o jogo do Brasil ao vivo, eles colocam a letra do Hino Nacional!!! e tal...

grato pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...