Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda,,, por favor


trd

Posts recomendados

Olá caros amigos,

Estou precisando de ajuda, sou leigo no assunto wireless, mikrotik, entre outros, e estou com um grande problema, tenho 2 torres, e uma delas roda um PC com AP mikrotik, tendo dois cartoes UBIQUITI 2.4ghz servindo aos clientes, ela está falhando em algum pontos,,, aparentemente ela está perfeita, no entanto nos clientes o sinal fica aparecendo e voltando, quando aparece, e eu tento sigurar o sinal, o sinal não fixa, (acho q proviniente dela estar com sinal saindo e voltando), porém ao olhar no gerenciamento, não faz relatorio nenhum de perda de envio de sinal, (pensaria então, pode ser no cliente), não, não é, além de ter ido em varios, tenho meus proprios PC para fazer o teste.

Tenho 1 mb de link sobrando, o que quer dizer q não tenha congestionamento, detalhe, os clientes q estão conseguindo logar, navegam em baixa velocidade, já á outra torre, também no mesmo padrão dessa, navega no mais perfeito estado, já fiz varios trocas de equipamentos, -_- , conversei com pessoas mais experientes, eles também disseram q ela está na "perfeita na configuração".

peço ajuda caros companheiros, sei q uma dia vocês também já passaram por essa faze.

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

um amigo tem um servidor montado em mikrotik tb e estava com problema parecido com o seu, sinal que ia e voltava e clientes com navegação lenta, descobrimos que era o cartao, que foi trocado e resolveu o problema, esses cartoes mini-pci nao queimam de uma vez, vão perdendo a potencia e começam a dar esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...