Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crespi

Duvida-Ati radeon 9200 256 mb Jogos

Recommended Posts

Bom é o seguinte , eu sei que esta placa ja esta desatualizada para os jogos que estão saindo hoje em dia. Porém tenho alguns jogos aqui que não rodam , alguem poderia me dizer se realmente a placa não aguenta e devo trocar [alguma sugestão de placa nova?] ou é a configuração dela algo do tipo?

os jogos são os seguintes : Stronghold 2 , The sims 2 , Black & White 2.

Ps: não entendo muito bem de peças em geral , favor desconsiderar se disse alguma bobagem ai..

abrçs e obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

A configuração é a seguinte:

512 MB , 80 HD , Processador Sempron 2800+ , Ati radeon 256 MB , agora a placa mãe eu não sei o nome só que tambem não é das melhores... fiz esse pc uns 4 ou 5 anos atras...

Com essas informações teria como saber onde pode estar o problema ou só trocando mesmo?

Pelo o que eu andei pesquisando nas configurações minimas pra esses jogos eu não consigo ver outro problema se não essa placa 3D porém com os graficos no minimo continuam dando o mesmo erro...

detalhe que todos que eu citei eu instalo, entro no jogo normalmente só que hora que vou jogar a tela fica balançando com riscos todo desconfigurado, bem estranho..

Editado por crespi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais