Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phillipe Góz

Recomendação de VGA até R$400

Recommended Posts

galera... qual seria uma boa pedida de placa pro meu pc ai... quero trocar essa 8500GT minha...

por favor... nada alem de 400... estorando isso!!!

o pc ta na ass. ai em baixo!!!

valeu!!!

lembrando que se precisar eu já tenho um cooler pra ela , ta na ass tb...

tanto faz ati ou nvidia...

Editado por Tyellbee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for gastar uns 400 fica com esse ai mesmo por enquanto.

Caso queira juntar mais uns R$ 250, pega uma HD 4850 que é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Que marca é essa fonte de "650W" ai ?

boa pergunta... quando eu comprei eu vi, mas esqueci... e nem da pra eu abrir porque o pc ta na garantia...

mas num é das melhores nao... mas mesmo assim ela suporta o que eu tenho ai d boa...

po vou ve essa ai que vocês falaram mesmo... mas vou esperar um pouco,daqui a 2 ou 3 meses eu pego ela...

valeu a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
boa pergunta... quando eu comprei eu vi, mas esqueci... e nem da pra eu abrir porque o pc ta na garantia...

mas num é das melhores nao... mas mesmo assim ela suporta o que eu tenho ai d boa...

po vou ve essa ai que vocês falaram mesmo... mas vou esperar um pouco,daqui a 2 ou 3 meses eu pego ela...

valeu a todos!!!

Pega a 9600GT mesmo, mas Toma Cuidado com Essa Fonte.

Ah, só uma coisa, indicaram a Pichau aí porque a HD4850 está R$ 520,00. Cuidado, existem relatos sobre mal atendimento ao cliente e demora na entrega dessa loja. E pra completar, a primeira remessa de HD4850 acabou, e tem gente que ainda não recebeu a que comprou. E no site eles já estão falando pra fazer a reserva, só que o curioso é que quando você clica, a página que abre é a da 8800GT Alpha Dog Edition.

Logo, o barato pode sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a todos!!!

Quando for por a placa nova você ve, se for aquelas "leadership gamer" ou C3 Tech da vida toma cuidado, apesar da 9600GT consumir bem pouca energia, é bom ter cuidado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais