Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phillipe Góz

Recomendação de VGA até R$400

Recommended Posts

galera... qual seria uma boa pedida de placa pro meu pc ai... quero trocar essa 8500GT minha...

por favor... nada alem de 400... estorando isso!!!

o pc ta na ass. ai em baixo!!!

valeu!!!

lembrando que se precisar eu já tenho um cooler pra ela , ta na ass tb...

tanto faz ati ou nvidia...

Editado por Tyellbee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for gastar uns 400 fica com esse ai mesmo por enquanto.

Caso queira juntar mais uns R$ 250, pega uma HD 4850 que é uma boa pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que marca é essa fonte de "650W" ai ?

boa pergunta... quando eu comprei eu vi, mas esqueci... e nem da pra eu abrir porque o pc ta na garantia...

mas num é das melhores nao... mas mesmo assim ela suporta o que eu tenho ai d boa...

po vou ve essa ai que vocês falaram mesmo... mas vou esperar um pouco,daqui a 2 ou 3 meses eu pego ela...

valeu a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa pergunta... quando eu comprei eu vi, mas esqueci... e nem da pra eu abrir porque o pc ta na garantia...

mas num é das melhores nao... mas mesmo assim ela suporta o que eu tenho ai d boa...

po vou ve essa ai que vocês falaram mesmo... mas vou esperar um pouco,daqui a 2 ou 3 meses eu pego ela...

valeu a todos!!!

Pega a 9600GT mesmo, mas Toma Cuidado com Essa Fonte.

Ah, só uma coisa, indicaram a Pichau aí porque a HD4850 está R$ 520,00. Cuidado, existem relatos sobre mal atendimento ao cliente e demora na entrega dessa loja. E pra completar, a primeira remessa de HD4850 acabou, e tem gente que ainda não recebeu a que comprou. E no site eles já estão falando pra fazer a reserva, só que o curioso é que quando você clica, a página que abre é a da 8800GT Alpha Dog Edition.

Logo, o barato pode sair caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa pergunta... quando eu comprei eu vi, mas esqueci... e nem da pra eu abrir porque o pc ta na garantia...

mas num é das melhores nao... mas mesmo assim ela suporta o que eu tenho ai d boa...

po vou ve essa ai que vocês falaram mesmo... mas vou esperar um pouco,daqui a 2 ou 3 meses eu pego ela...

valeu a todos!!!

Quando for por a placa nova você ve, se for aquelas "leadership gamer" ou C3 Tech da vida toma cuidado, apesar da 9600GT consumir bem pouca energia, é bom ter cuidado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×