Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse pc para jogos, por favor


Posts recomendados

eds2008

Desculpa eu não tinha entendido sua resposta, agora entendi!

Que tal a GeForce GTX 260 custa mais ou menos R$ 1.300,00. Obrigado mais uma vez.

a 9800Gx2 dá uma surra na GTX260, mas você ainda encontra ela por ~R$850, aí sim vale a pena! ;)

por esse preço a 9800Gx2 é disparada melhor opção! :D

aah, tambem tem a GTX280, que tá por ~R$1500, é superior em alguns casos à 9800Gx2, mas eu ainda prefiro a Gx2 pelo custo/benefício!

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9800Gx2 dá uma surra na GTX260, mas você ainda encontra ela por ~R$850, aí sim vale a pena! ;)

por esse preço a 9800Gx2 é disparada melhor opção! :D

aah, tambem tem a GTX280, que tá por ~R$1500, é superior em alguns casos à 9800Gx2, mas eu ainda prefiro a Gx2 pelo custo/benefício!

abraçzz

GRG,

O hytech indicou placas TOP de mercado.

Para seu computador uma HD4850 rodaria sem problemas e ainda sobraria potencia ate para futuros jogos. Vou te dizer porque:

Hoje nenhuma pessoa gasta boa grana para comprar monitores de 30" que suportam resoluções 2560x1600.

Hoje um monitor de 22" suporta 1680x1050 de limite e ainda com essa placa você teria sobra para colocar o Crysis em very high com AA ligado em 4x ou talvez ate 8x.

Acima dessa eu vou colocar o que eu tenho dce conhecimento em termos de desempenho das placas de video ok?

HD4850 < GTX260 < HD4870 < 9800GX2 < GTX280

Espero que tenha compreendido. Se mais para frente quiser ter desempenhno superior que a propria GTX280 é só fazer crossfire de HD4850 que já ta otimo! :D

Qto ao preço dessa HD4850 na www.pichau.com.br ela custa 520 reais.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a GTX 2800 GEforce................

_______________________________________________________________

PLACA MÃE INTEL D5400 XS SOCKET DUAL LGA 771 (DUPLO)

PROCESSADOOR CORE 2 EXTREME QUAD QX 9775 4 GHz

GEFORCE GTX 280 XXX EDITION XFX 1 GB SLI

HD SCSI IBM 146 GB / HD SEAGATE SATA 160 GB

FONTE ATX ZALMAN 1000W

2 COOLER MASTER BALL

8 GB FB-DIMM DDR 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a GTX 2800 GEforce................

_______________________________________________________________

PLACA MÃE INTEL D5400 XS SOCKET DUAL LGA 771 (DUPLO)

PROCESSADOOR CORE 2 EXTREME QUAD QX 9775 4 GHz

GEFORCE GTX 280 XXX EDITION XFX 1 GB SLI

HD SCSI IBM 146 GB / HD SEAGATE SATA 160 GB

FONTE ATX ZALMAN 1000W

2 COOLER MASTER BALL

8 GB FB-DIMM DDR 2

cara, a GTX 280* é três vezes o valor da HD4850... elas estão em níveis diferentes, a HD4850 é mid-end e a GTX280 é high-end... são para bolsos diferentes! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU COLOCARIA UMA PLACA DE VIDEO DA SERIE 8800 QUE É A UNICA PLACA DE VIDEO COM PCI EXPRES 2.0 E É CLARO UMA placa-mãe QUE SUPORTA PCI EXPRES 2.0POR EX: AZUS MAXIMUS FORMULA. as placas de videos da gforce serie 8800 usa o barramento PCI Express 2.0, que dobra a largura de banda disponível para a comunicação com o PC de 2,5 GB/s para 5 GB/s caso uma placa-mãe com slot PCI Express 2.0 seja usada.

esse menino copiou e colou isso de onde em?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo, você ta muito atrasado, hj tem diversas placas de vídeo que tem suporte

a essa banda, hd 4850, h4870, 280, 260... etc..

e isso é apenas teoria, e aqui com essa grana estamos falando de placas top de linha, e não ultrapassada!

excelentes configurações da galera ai...

mas eu prefiro ATI, e esperaria pela HD 4870x2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse menino copiou e colou isso de onde em?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo, você ta muito atrasado, hj tem diversas placas de vídeo que tem suporte

a essa banda, hd 4850, h4870, 280, 260... etc..

e isso é apenas teoria, e aqui com essa grana estamos falando de placas top de linha, e não ultrapassada!

excelentes configurações da galera ai...

mas eu prefiro ATI, e esperaria pela HD 4870x2!

kkkkkkkk...

eu tambem esperaria a HD4870x2, vai tá muito boa, o problema é saber quando ela vai chegar, já adiou duas vezes... =/

aah, o ganho de desempenho do PCI-E 2.0 sobre o 1.0 é muito pequeno!

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU COLOCARIA UMA PLACA DE VIDEO DA SERIE 8800 QUE É A UNICA PLACA DE VIDEO COM PCI EXPRES 2.0 E É CLARO UMA placa-mãe QUE SUPORTA PCI EXPRES 2.0POR EX: AZUS MAXIMUS FORMULA. as placas de videos da gforce serie 8800 usa o barramento PCI Express 2.0, que dobra a largura de banda disponível para a comunicação com o PC de 2,5 GB/s para 5 GB/s caso uma placa-mãe com slot PCI Express 2.0 seja usada.
kkkkkkkk...

eu tambem esperaria a HD4870x2, vai tá muito boa, o problema é saber quando ela vai chegar, já adiou duas vezes... =/

aah, o ganho de desempenho do PCI-E 2.0 sobre o 1.0 é muito pequeno!

abraçzz

hehehehee... hytech, por quanto ta a hd 4870 em CG?

falei com o pessoal da evomaster de joão pessoa e eles disseram que vai chegar no fim do mês por R$ 810,00...

vou comprar la!

pois é... só Deus sabe quando vai chegar.. mas não passa do próximo mês não, e pra montar esse pc do mormaii pela net vai demorar mais ou menos uns 20 dias, então eu preferia arriscar.

valeu abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehee... hytech, por quanto ta a hd 4870 em CG?

falei com o pessoal da evomaster de joão pessoa e eles disseram que vai chegar no fim do mês por R$ 810,00...

vou comprar la!

pois é... só Deus sabe quando vai chegar.. mas não passa do próximo mês não, e pra montar esse pc do mormaii pela net vai demorar mais ou menos uns 20 dias, então eu preferia arriscar.

valeu abração!

até agora eu só vi em uma loja aqui, tava por R$1.100 e o cara só tinha pedido uma unidade... =/

aqui é fraco de componentes pra PC, nunca comprei aqui, as peças que são boas os preços são muito altos... ¬¬

o preço da evolumaster tá muito bom, depois eu vô vê umas peças lá pro novo PC... ^_^

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mormai vai pelo queo pessoal te disse... pega a GTX280... se puder esperar para o mes seguinte... a HD4870x2 é superior...

Quanto a memoria vai de OCZ pois é superior a kingston e caso faça overclock ela suportara sem problemas por causa da qualidade de seu chip.

Abraços,

Edson

Já pensou em montar um Cross da HD4850, com relação a custo beneficio acho uma boa ideia, mas se mesmo assim ficar com dúvida em qual placa de video escolher olhe este teste, (daí que você vai ficar com dúvida mesmo!!!hehe):D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1536/13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aproveitando ai o topico

vocês poderiao dize c essa configuração é boa pra jogo e o que posso melhorar

Placa mãe> ASUS P5K3 DELUXE/Wi Fi – AP R$ 559,90

Memória> 2x 1GB DDR3 1333MHz markvision R$110,00 unit

Processador> Core 2 DUO e8400 R$449,00 / core 2 QUAD q6600 R$455,00

Placa Vídeo> GEFORCE 8800GT R$599,00

Fonte de Alimentação> OCZ StealthXStream 600W R$359,00

Gabinete> Gamer dois Blue Eye R$217,90

eses preços eu vi no mercado livre

e ai é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a PCI Express RadeON HD4870 512MB GDDR5 tem aqui na minha cidade por R$ 990,00 o que acham da ideia. Meu PC está com uma placa para quebrar o galho (PCI Express GeForce 8400GS 512MB DDR2 c/ TurboCache) até eu decidir qual comprar e qual serão indicadas por vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aproveitando ai o topico

vocês poderiao dize c essa configuração é boa pra jogo e o que posso melhorar

Placa mãe> ASUS P5K3 DELUXE/Wi Fi – AP R$ 559,90

Memória> 2x 1GB DDR3 1333MHz markvision R$110,00 unit

Processador> Core 2 DUO e8400 R$449,00 / core 2 QUAD q6600 R$455,00

Placa Vídeo> GEFORCE 8800GT R$599,00

Fonte de Alimentação> OCZ StealthXStream 600W R$359,00

Gabinete> Gamer dois Blue Eye R$217,90

eses preços eu vi no mercado livre

e ai é boa?

k-ion, eu tava montando essa mesma configuração, mas ja tava me arrependendo, a sorte foi que o vendedor que eu tinha comprado disse que tava faltando então eu troquei a placa mãe pela maximus formula, que já tem o chipset x38, que suporta crossfirex de 16x ja tem pci 2.0 (o p35 não suporta pci 2.0 não tem 2 barramentos de 16x o que complica pra fazer crossfirex), as memórias ddr2 são muito boas e baratas e relação a ddr3 que ainda é duvidoso o seu desempenho superior, com a grana de comprar 2 memórias de 1gb ddr3 da markvision você pode comprar 2x2 kingston, corsair... 1066 Mhz com latência baixa.

Processador pra jogos prefiro o E8400, placa de vídeo hd4850, fonte ta excelente, potência até de mais, mas o preço ta salgado, comprei a minha por R$ 265,00 no URL="https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:60"]kabum, ela suporta crossfirex de 2 hd4870, overclock.. e tudo mais com essa configuração!

valeu amigo, ficou um pouco grande mas ta valendo...

Gente a PCI Express RadeON HD4870 512MB GDDR5 tem aqui na minha cidade por R$ 990,00 o que acham da ideia. Meu PC está com uma placa para quebrar o galho (PCI Express GeForce 8400GS 512MB DDR2 c/ TurboCache) até eu decidir qual comprar e qual serão indicadas por vocês

excelente aquisição você fará com essa placa to pensando em fazer crossfirex com ela no fim do próximo mês.. to só esperando chegar as poças pra comprar a minha plakinha, mas diz ai qual é a tua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrezin1

Segue a configuração:

ECS P45T-A Black Edition - Chipset Intel P45

Intel Core 2 Quad Q9450 - 2.66GHz cache 12MB FSB1333 BOX

Kingston 3 x 2GB DDR2 800 HyperX KHX6400D2/2G CL5

750 GB Serial ATA II - 7200 RPM - 32MB Buffer NCQ SATA 3.0-Gb/s

Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W

Gabinete Cooler Master Centurion 532

Gravador DVD Asus DRW-2014L1T LightScribe SATA Bege/Preto BOX

LCD Samsung 22" 2232BW Plus WideScreen

Qual placa de vídeo devo colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrezin1

Segue a configuração:

ECS P45T-A Black Edition - Chipset Intel P45

Intel Core 2 Quad Q9450 - 2.66GHz cache 12MB FSB1333 BOX

Kingston 3 x 2GB DDR2 800 HyperX KHX6400D2/2G CL5

750 GB Serial ATA II - 7200 RPM - 32MB Buffer NCQ SATA 3.0-Gb/s

Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W

Gabinete Cooler Master Centurion 532

Gravador DVD Asus DRW-2014L1T LightScribe SATA Bege/Preto BOX

LCD Samsung 22" 2232BW Plus WideScreen

Qual placa de vídeo devo colocar?

ótima config, só um conselho, compre a ECS P45T-A em alguma loja física que lhe dê garantia, algumas delas estão vindo com problemas de áudio e capacitores, até agora não vi ninguem com esse problema, mas já ouvi falar... melhor previnir que remediar! :D tirando isso ela é uma ótima placa, e se você poder comprá-la em loja física é uma excelente escolha!

aah, não coloque 6GB de memória, além de ser exagero você irá perder o dual channel... 2x 2GB já tá bom d+!

pra rodar num monitor de 22'' a HD4850 já tá de bom tamanho, roda qualquer jogo com filtros, aí tu troca a fonte por uma Corsair 550VX e mais pro futuro tu coloca outra ATI em CrossFire, quando uma 4850 não for mais suficiente pra rodar tudo! ;)

DVD-RW eu pegaria uma Pioneer 212dbk, muito boa! e se der pra colocar dois HD's (de qualquer tamanho, à sua escolha) é melhor, pra fazer RAID 0, o ganho de desepenho é enorme....

aah andrezin1, CrossFireX em Maximus Fórmula só com 2x HD4870x2 ou 2x HD3870x2, ela só tem dois slots PCI-E x16, e CrossFireX são 4 núcleos de processamento, com duas HD4870/HD4850[...] é apenas CrossFire! ;)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o cara por ter um orçamento apertado pegar dois hd's de 500 talvez saia muito caro. Mas somente se for com 32mb de buffer pegaria dois hd's 500gb, fora isso pegaria apenas dois hd's de 250gb ou 320gb

Abraços,

Edson

é, eu sei, porisso que eu disse que "se desse pra pegar"... :D

mas mesmo os de 320GB, os mais baratos só tem 8MB de buffer, o que dificulta um pouco! mas tem HD 500GB 16MB buffer por R$210 na Pichau, se der pra pegar dois deles era uma boa... ;)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não hy, nao foi de você o comentario nao... :D

se não foi você com outro nick que comentou... mas disseram que dois hd's de 500 seria similar em preço e desempenho que hd's de 250. Vale lembrar que no mercado os hd's de 250gb tem 16mb de buffer e para RAID0 chega a ter desempenho prox de RAID0 dos velociraptor (a diferença é pequena).

Hd's de 500gb pra cima... só vale a pena se for 32mb... os de 16mb gera gargalo para jogo... agora para utilização cotidiana para demais tarefas e nao ser afixionado em jogo serve bem ate mesmo os de 16mb...

Hy... existe hd de 320gb com 8mb??? se tiver deve arrastar para processar dados para armazenamento e carregamento... e a pinça de leitura deve esquentar que uma beleza...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não hy, nao foi de você o comentario nao... :D

se não foi você com outro nick que comentou... mas disseram que dois hd's de 500 seria similar em preço e desempenho que hd's de 250. Vale lembrar que no mercado os hd's de 250gb tem 16mb de buffer e para RAID0 chega a ter desempenho prox de RAID0 dos velociraptor (a diferença é pequena).

Hd's de 500gb pra cima... só vale a pena se for 32mb... os de 16mb gera gargalo para jogo... agora para utilização cotidiana para demais tarefas e nao ser afixionado em jogo serve bem ate mesmo os de 16mb...

Hy... existe hd de 320gb com 8mb??? se tiver deve arrastar para processar dados para armazenamento e carregamento... e a pinça de leitura deve esquentar que uma beleza...

Abraços,

Edson

aah tá,:D:D pensei que tu se referia a essa citação:

[...]DVD-RW eu pegaria uma Pioneer 212dbk, muito boa! e se der pra colocar dois HD's (de qualquer tamanho, à sua escolha) é melhor, pra fazer RAID 0, o ganho de desepenho é enorme....[...]

dsculpa aê... :D

o HD tá aqui

realmente deve ter um desempenho ruim, é mais para PC's domésticos de uso "net" e pra pegar ******! :D

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyTech,

Na verdade já comprei a máquina na semana passada e só falta a placa de vídeo. Só uma dúvida? Se eu tenho HD 750 32mb e necessito ainda de outro HD? Qual tamanho devo comprar pois 750 já tem muito espaço? Desculpa é que você me disse algo sobre "RAID 0" termo que não conheco se tiver algum link explicando sobre RAID agradeço muito.

Definindo vou instalar a Radeon 4870, mas meu medo é não rodar o Crysis com gráficos no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim 750GB já tá bom, já que você já tem, não precisa de RAID, mas se realmente precisar/quiser o ideal seria pegar um idêntico! o ganho de desempenho com RAID existe, mas sem ele você não vai sentir falta com um 32mb buffer não...

definição de RAID aqui ...

no setor de armazenamento daqui do fórum deve ter esplicações mais específicas, mas eu tô nas preças aqui e esse foi o primeiro bonzin que eu achei! :D

abraçzz

EDIT: a não ser que você tenha um monitor de 30'' esse HD4870 roda tudo no máximo sim, com todos os filtros na grande maioria das vezes!

a sua config tá muito boa! parabens... :D

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...