Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse pc para jogos, por favor


Posts recomendados

ótima config, só um conselho, compre a ECS P45T-A em alguma loja física que lhe dê garantia, algumas delas estão vindo com problemas de áudio e capacitores, até agora não vi ninguem com esse problema, mas já ouvi falar... melhor previnir que remediar! :D tirando isso ela é uma ótima placa, e se você poder comprá-la em loja física é uma excelente escolha!

aah, não coloque 6GB de memória, além de ser exagero você irá perder o dual channel... 2x 2GB já tá bom d+!

pra rodar num monitor de 22'' a HD4850 já tá de bom tamanho, roda qualquer jogo com filtros, aí tu troca a fonte por uma Corsair 550VX e mais pro futuro tu coloca outra ATI em CrossFire, quando uma 4850 não for mais suficiente pra rodar tudo! ;)

DVD-RW eu pegaria uma Pioneer 212dbk, muito boa! e se der pra colocar dois HD's (de qualquer tamanho, à sua escolha) é melhor, pra fazer RAID 0, o ganho de desepenho é enorme....

aah andrezin1, CrossFireX em Maximus Fórmula só com 2x HD4870x2 ou 2x HD3870x2, ela só tem dois slots PCI-E x16, e CrossFireX são 4 núcleos de processamento, com duas HD4870/HD4850[...] é apenas CrossFire! ;)

abraçzz

hytech disse tudo, siga tudo o que ele te disse q você vai ter um pc top com relação custo/benefício muito bom, só mais um detalhe, procura 2x2gb com a latência baixa, e com a freqüência quanto maior melhor (aconselho a dominator da corsair)!

valeu ai pela explicação hytech, eu não sabia dessa diferença, sabia que existia uma diferença, mas não que era essa!

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me diserao q eu posso gasta ate R$2.600,00 no pc completo( mause teclado monitor caixa de som e gabinete) mais HD ja tenho, monitor fico com o meu ainda telcado e mause também tenho, assim decho mais dim pro resto(gabinete e peças) c puder ajuda a monda uma poa config ate esse preço agradeço, dai tem essa eu preciso da rede sem fio.

plz ajuda ai, quero muito troca esse meu pc

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...