Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brmotta2

tplink tl-wr542g nao consigo liberar porta do emule id baixa!!

Recommended Posts

alguem pode me auxiliar como faço para liberar as portas do emule nesse roteador wireless pois nao consigo liberar as portas da sempre id baixa o meu outro roteador comum que e um lg lam300c esta ligado nele. quando so tinha ele liberei as portas facinho mas quis ter internet wireless na minha casa tive que comprar o roteador tplink e agora nao consigo mas liberar as portas do emule. ja tentei liberar na opcao do roteador tplink e nada. e outra coisa engraçada e que uma vez ou outra a internet do meu computador da sala da nula e limitada e uma placa rede wireless encore. tinha uma antena de 2dbi na placa de rede o sinal ficava podre comprei uma antena de 5dbi com cabo extensor e botei a antena em cima da mesa o sinal melhorou 100 porcento. mas uma vez ou outra você liga o pc você ver a surpresa intenet nula ou limitada ou quando você ta mexendo na internet no pc a internet cai mas e rarissimo. e mas fácil dar nula ou limitada quando liga do que cair quando entrar a internet se mandar reparar a internet nao adianta para resolver so desligando o roteador wireless. maior loucura né. o roteador ja vem com uma antena de 5 dbi tambem. alguem tem alguma sugestao? tem 2 paredes ate chegar a sala. deve ser isso. detalhe antes da antena na placa de rede encore o sinal fica sempre de dois pontos para um agora varia de tres para quatro pontos ficando mas em 4 pontos sinal muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais