Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MRENZO

HD "Não Reconhece"

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Estou com um problema, estou com um HD Quantum de 20 GB e deu um problema nele (Acredito que seja na placa lógica), ele não é reconhecido nem como Master nem Slave e se eu deixo a máquina rodar ela não faz nem o POST, pessoal to precisando da ajuda de vocês, preciso de algum recurso que recupere os dados neste HD pois são muito importante, então se voc~es conhecerem algo me avisa por favor. Valeu.

NOTA: Usei até o Linux para tentar ter acesso, nem com ele deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É SATA ou IDE? Ja testou ele em outra máquina? Precisa postar mais detalhes.

Mas se voce quiser uma recuperação de dados desse HD:

1.voce pode cloná-lo com o Northon Ghost ou bootando o Partition Magic.

2.Procura o MINI-SO BART-PE na internet (que dê boot), faça um boot nele e tente acessar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

flip.brandao

Ele é IDE, sim já testei em outras máquinas e da no mesmo. Mas valeu pela dica vou tentar fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não esta sendo reconhecido pode ser problema de placa lógica, com isto você pode tentar arrumar um hd do mesmo modelo e usar a placa logica para acessar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais