Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de download controlada (me ajudem!)


michelvga

Posts recomendados

Oi,

Moro em uma pensão, a internet aqui é de 3mbps é dividida em uma rede, as paginas carregam rápido, mas os download aparentemente são limitados, pois o PC principal (servidor da rede) faz downloads a mais de 200kbps, enquanto os outros mesmo com apenas um PC ligado, fazem download por volta de 20 ou 30kbps.

Tem como mudar ou burlar isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pc o controlador da rede... porque como eu disse nos outros pcs os downloads são de no maximo 30kbps no dele o download chega a 200kbps!

o mais estranho...

nos downloads feitos pelo IE e Firefox ele fica lento, as vzs no youtube também fica muito lento, quando você coloca pra medir a velocidade em algum velocimetro aparece q a velocidade é de mais de 1Mbps mas em downloads ficam por volta de 30kbps.

Mas o estranho é que no LimeWire os downloads são feitos em mais de 100kbps! O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha descobre se ele está usando a funcao QoS do Roteador.

Ou um coyote ou um programa que está ligado no computador dele, que para manter a internet aos demais computadores o dele precisa ficar ligado 24h.

Se for por QoS então, basta voce dizer a marca e modelo aqui pra nos, que voce consegue "burlar" isso. Acessando a pagina do Roteador.

Caso for no pc, aí voce devia "mexer" escondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera caindo de paraquedas no post eu preciso exatamente o inverso ..

Temos uma pequena rede entre 5 pcs eu rotiei o modem Speed Touch 510 ou mas percebi que alguem na rede ta sobrecarregando a conexão provavelmente ta baixando filme ou coisa do tipo e ai a navegação fica uma M..

Tem como no modem mesmo eu limitar a conexão dos demais ?

Detalhe o modem não esta no meu pc mas tenho acesso ao modem via rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFMB...

O modelo do modem é SpeedStream 4200...

eu ate consegui entrar na configuração do modem pelo meu pc...

a partir daquele endereço ip q todos os tecnicos usam http://192.168.254.254/ kkkkkkkkkkk

e usam sempre a mesmo senha também...

mas não sei mexer la dentro

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...