Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com áudios


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou começando a ficar nervoso aqui:angry:, por favor alguém me ajude..... seguinte,

Estou criando um DVD no DVD-lab PRO com vários áudios, pois bem, fiz um vídeo de advertência (sem som) no vegas pro 8, quando acaba este vídeo vai para outro vídeo que fiz (com som) no vegas pro 8, e quando acaba vai para um menu (fiz este menu em movimento, com som e vídeos), ai neste menu pode-se escolher 3 opções (áudios, extras e créditos)... até agora só estou fazendo a parte de áudios, e quando clica para ir no áudio ele aparece outro menu em movimento para escolher entre outras categorias, ai sim vai aparecer os áudios para se escutar,..... pois bem, fiz tudo certinho, converti os áudios para AC3, adicionei um "audio-only title" e coloquei o respectivo áudio com uma figura que irá aparecer quando o áudio irá tocar.... até ai tudo ótimo (pois já havia feito outro DVD no mesmo estilo, só que sem os menus em movimentos e tudo saiu perfeitamente bem), quando mando compilar para ver como está ficando ele dá a seguinte mensagem:

Audio track mismatch in VTS1

- All Movies in one VTS must have each track of the same type.

- Audio track 1 is not of the same type[MPA] in all movies of this VTS

- Many players will get confused and may not play audio correctly.

Put movies with different audio tracks into a separate VTS.

P.S.: está com o ícone do óculos.

Mandei compilar mesmo assim, compilou certinho, ai quando fui testar pra ver como estava ficando, o vídeo da advertencia rodou certinho, o vídeo seguinte rodou certinho inclusive o áudio, os menus em movimentos rodaram certinho também inlcusive os áudios, mas quando eu clico no áudio que eu quero ouvir ele fica mudo, apenas aparece a figura que coloquei mas sem som.....

Por favor agradeceria muito se algum amigo puder me ajudar a solucionar este pequeno problema.... desde já muito obrigado...

Um abraço

CADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me desculpem a minha afobação, mas já resolvi o problema... achei um botão no DVD-lab Pro que se chama BRIDGE TOOL, ai fiz um outro VTS (ficou um VTS 1 para o vídeo de advertência e o vídeo seguinte - o VTS 2 para os áudios) com essa tal de BRIDGE TOOL ligando o VTS 1 no VTS 2.... fuincionou perfeitamente.... muito obrigado e desculpa por este tópico....

Abraços

CADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...