Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está tudo compátivel e oq falta?


vik21860

Posts recomendados

To atualizando meu micro e vou compra isso... porém to em dúvida se está tudo compátivel então deêm uma olhada e me diagm se está tudo compativel.

Processador: Intel Core 2 Duo

modelo (estou em duvida):

E8500

E8400

E8300

E8190

E8200

E7200

Vou escolher um desses (o que tiver em ordem)

Placa de Vídeo:

GForce 8800 Ultra

GForce 9800 GTX

GForce 9800 GTX +

GForce GTX 280

GForce GTX 260

Vou escolher uma dessas

e quanto a placa mãe não faço a minima ideia qual escolher alguem me recomende algumas ai no minimo umas 5 que são compátiveis.

E quanto aos coolers e a fonte, preciso que vocês me digam algumas fontes (várias) que suportam esses equipamentos, que dexe o PC resfriadinho sem problema de aquecimento (coolers) e uma fonte boa pra não da problema depois.

Recomendem ae e comentam o que vocês acham

Parece loucura né? "escolher o que tiver" é que estou ganhando os produtos de um parente meu ai vou teq v o que ele tem la.

___________

Bem... ele tem quase de tudo o que vocês falar ele vai ter tenho quase certeza pelo menos a maioria, desculpa eu não botei memória e tal ams então vou complementa ae...

Memória 4GB (2 x 2GB) ou 2GB (2 x 1GB)

HD 2 HD de 80 ou 1 HD de 80 (só tem HD de 80)

Se eu utilizar 2 HD ele vai dividir o rendimento da máquina ou não?

Gabinete Grande

Obrigado

Respondam sobre a placa mãe e cooler e a fonte rápido se puder por favor que vou hoje a tarde la comprar tudo antes que acabe os produtos :S

e lembrem está compátivel o processador com a placa de vídeo?

e qual a placa mãe que seja compátivel com o processador e outros citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...