Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Quadros27

troca de placa mae

Recommended Posts

pessoal, stou parar trocar de placa-mãe e ainda nao me decidi qual modelo pegar!

gostaria de uma ajuda de você's pára decidir qual modelo.

hoke eu tenho a m2n4-sli, e estopu pensando em uma fonte mid-end pra high-end

minhas memorias sao 800mhz porém uma que q suporte 800 e tenha possibilidade de suportar ddr 3 sao bem vindas, e tambem que seja bom de over.

o q você's recomendam???

minha maquina é a que esta ana assinatura, e o processador vou trocar depois so que estou em duvidas em entre atholonx2 6400+ ou o phenon!!

então que a placa possa suoprtar esss dois modelos também sao bem vindas!!

graato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memória não depende da placa mãe, depende da AMD colocar controladora de memória DDR3 nos novos processadores, que implicaria em troca do soquete.

Acho que a M2N4 SLi é até boa de over, acho que não vale a pena trocar de placa mãe agora, até porque AMD não é tão bom de over quanto os Intel.

Pegar Penom, acho que não vale a pena. Nem esse 6400+ acho que valha esse preço. Eu manteria a configuração atual, veria até onde vai esse 4400+ aí e depois pensava num processador novo. Esse seu 4400+ é Windsor ou Brisbane?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venderia esse processador e essa placa-mãe e tentaria comprar um kit Intel.

Um bom Kit seria esse:

GA-G31M-SL

Intel Core 2 Duo E7200 ou se a grana não der até um Core 2 Duo E4500, Pentium Dual Core E2180 ou E2200, são melhores que o 4400+.

Placa com suporte a DDR2 e DDR3 tem a P5KC, mas aqui duas coisas não compensam: O preço dela e também DDR3 só compensa de 1600Mhz em diante e são absurdamente caras, e essa placa-mãe só suporta DDR3 1333.

Compartilhar este post

Link para o post
memória não depende da placa mãe, depende da amd colocar controladora de memória ddr3 nos novos processadores, que implicaria em troca do soquete.

Acho que a m2n4 sli é até boa de over, acho que não vale a pena trocar de placa mãe agora, até porque amd não é tão bom de over quanto os intel.

Pegar penom, acho que não vale a pena. Nem esse 6400+ acho que valha esse preço. Eu manteria a configuração atual, veria até onde vai esse 4400+ aí e depois pensava num processador novo. Esse seu 4400+ é windsor ou brisbane?

processador brisbane g1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais