Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um novo pc


Posts recomendados

Bom pra começar pretendo gastar no maximo R$2200,00...

Irei usar ele para jogar TODOS os jogos atuais (Crysis, Assassin's Creed, NFS ProStreet, Call Of Duty 4 e assim vai..) em configuração rasuavel que nao trave!

Estava pesquisando e montei a seguinte configuração:

PROCESSADOR: AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6000 3Ghz Socket AM2 (Pretendo ficar com processador da AMD mesmo)

PLACA MÃE: ASUS M2N SLI

PLACA DE VÍDEO: XFX 9600GT 512MB/256Bit XXX Edition 700Mhz/2000Mhz

MEMÓRIA RAM: 2X 1GB DDR2 800Mhz PC6400 Kingston

HD: 160Gb SATA2 Samsung 7.200Rpm

Gabinete com fonte 450w reais

GRAVADOR LEITOR CD E DVD

OBS:R$2200,00 Com um monitor incluso

Agradeço muito se alguem que entenda do assunto me ajuda se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 9600GT vem com OC de fabrica, e isso pode ser facialmente configurado em qualquer plca 9600GT simplesmente e sem nenhuma dificuldade pelo programa RIvaturner, então se o preço estiver com uma diferensa grande pegue uma ECS 9600GT acclero S2 e com o dinheiro da diferensa compre um cooler, ela vai ficar mais fria e vai poder fazer 1 over maior e mais estavel

Um coisa sobre a RAM eu to usando 2gb 800mhz markivision e ta poca vou te que aumentar tenho uma travadinhas pela pouca ram no AC e no gears of war, isso é por causo do meu SO que o Windows Vista Ultemate SP1 que consome muita ram então fique ligado em que SO você vai usar.

Essa fonte que vem no gabinete é generica e não da a potencia rotulada ele não aguentaria sua config, tem que comprar uma fonte de marca, como uma zalman 360 APS, ou ate uma cooler master 500W extreme power plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão vou procurar outra marca de placa de vídeo mesmo, pois o preço desta em relação as outras é maior..

e a fonte estarei vendo também..

Muito obrigado ;D

---------

Será q essa fonte: Fonte Seventeam ST 450P-CG ST 450Watts Sli nVidia PCI-E http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76775002-fonte-seventeam-st-450p-cg-st-450watts-sli-nvidia-pci-e-_JM

É uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harrykdash, pois é mais c ele fizer isso, trocar de processador, ele teria de trocar a mobo e pelo preço da M2N SLI não tem uma mobo com socket 775 pra Intel que tambem faça SLI.

SLI em Athlon ? É jogar grana fora, vai ter uma boa limitação!

É melhor juntar grana e pegar uma HD4850 e colocar o combo Intel que eu sugeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você tem razão o Athon nãi ia segura, então aproveitando pra você me tirar uma duvida e acaba beneficiando o dono do topico, a Asus P5KC é boa mas dizem que o crossfire dela a fraco visto que a segunda porta PCI-E é sode 4x isso procede?

Sim, procede. Um dos slots trabalha @4x, o que é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo fazer SLI, só pesquisei essa placa pois me informaram que ela é boa e barata

PROCESSADOR: AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6000 3Ghz Socket AM2 = R$320,00

PLACA MÃE: ASUS M2N SLI = R$220,00

PLACA DE VÍDEO: ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB 256BITS = R$430,00

MEMÓRIA RAM: 2X 1GB DDR2 800Mhz PC6400 Kingston = R$130,00

HD: 160Gb SATA2 Samsung 7.200Rpm = R$135,00

Gabinete + Fonte Seventeam 450w reais = R$230,00

GRAVADOR LEITOR CD E DVD LG = R$90,00

TOTAL: = R$1555,00

Observei os preços no mercado livre e na www.pichau.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...