Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração de notebook dá para jogar Crysis em high?


marcushm

Posts recomendados

Boa noite , estou pensando em comprar um notebook com a seguinte configuração :

Sager NP5796

- Display: 17" Wide Viewing Angles WUXGA LCD with Super Glossy Surface (1920 x 1200)

- Processor: 45nm Intel® Core™ 2 Duo Processor P9500 / 6MB L2 Cache, 2.53GHz, 1066MHz FSB

- Video & Graphics Card: Nvidia GeForce 9800M GT Graphics with 512MB DDR3 Video Memory

- Operating System: Genuine MS Windows® VISTA ULTIMATE 64-Bit Edition

- Memory: 4GB Dual Channel DDR3 SDRAM at 1066MHz - 2 X 2048MB

- Hard Disk Drive: 320GB 7200rpm SATA 300 Hard Drive

- Optical Drive: 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

- Wireless Network Card: Intel Wi-Fi Link 5300AGN - 802.11A/B/G/N Wireless LAN Module

- Bluetooth: Internal Bluetooth V2.0 + EDR Module

- Intel Robson Technology: Intel 2GB TurboMemory Module

Queria saber se com essa configuração eu consigo rodar crysis em high em 1680x1050 sem qualquer filtro? E call of duty 4 com tudo no máximo em 1680x1050? Muito obrigado e um abraço a todos do forum.

post-372865-13884947673941_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COD4 concegue tranquilo, mais Crysis pode esquecer.

Bom dia , obrigado pelas respostas, no site da sager a placa 9800m gtx 1 gb ddr3 sai dia 22 de agosto, se esperar ela vocês acham que crysis em high fica possivel? E com a placa 9800m gt eu consigo rodar crysis em medium? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , obrigado pelas respostas, no site da sager a placa 9800m gtx 1 gb ddr3 sai dia 22 de agosto, se esperar ela vocês acham que crysis em high fica possivel? E com a placa 9800m gt eu consigo rodar crysis em medium? abraços

Com a 8800GTX eu já jogava Crysis em High.

Este modelo com a 9800GT roda tranquilo, inclusive com a porta HDMI dá pra jogar na TV.....

A Powernote lançou este mesmo modelo na terça-feira passada:

www.powernote.com.br/m570.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 8800GTX e 9800GT parece que tem desempenho semelhante..

esse ai que vocês tão falando, a 9800GTX deve ser melhor, se puder esperar, melhor pegar com ele

mas sei-la cara, pega um desk potente, e um note mais meia boca

acho melhor, ainda mais para rodar esses games super pesados, e querer em high ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e obrigado a todos pelas sugestões. Valeu G48R13L pela informação do 3dmark é bom saber que não há tanta diferença assim. Fgame o crysis em seu laptop rodava em high com quantos fps? O problema bruno2546 é que eu faço residencia médica e moro perto do lugar que eu trabalho, eu tenho um desktop até bom a config dele é Q9450, 4gb ddr3 1333, placa mãe intel dx48bt2, 2 hds de 500gb,monitor de 22" Samsung e uma geforce 9800gx2 só que está na casa dos meus pais (é o unico computador da casa ,além de um laptop do meu irmão um asus g1s que ele leva com ele) e eu fico a semana inteira morando ao lado de onde eu trabalho. Além disso eu tenho que fazer trabalhos e apresentar aulas. Queria um laptop para jogar durante a semana e usar ele para trabalhar tb. Se não eu teria que levar o desktop e meus pais ficariam sem nenhum computador. Fabio2duo valeu mas um desktop acho que não tem jeito. Então vocês acham que não vale a pena esperar pela 9800m gtx além de ter que desembolsar mais 400 dolares pela placa. Eu tenho um grande amigo que viaja constantemente para os EUA e ele traria esse sager para mim e poderia levar de volta se tivesse um defeito, vocês ainda assim acham melhor comprar um powernote m570? Valeu e abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra jogar crysis em hight tranquilo com a 9800gt se manter em 1280x800, 1440x960 ai acho q pra manter FPS decente melhor rodar em middle.

o que nao da é pra jogar em ultrahight.

[]'s

Fala Ice, o pessoal do forum já tinha mencionado que você entendia muito do assunto, obrigado por ajudar. Bom nem com meu desktop consigo jogar em ultrahigh, jogando em high já está ótimo, você acha que em 1280x800 vai bem, com quantos fps? E você conhece a marca sager? E melhor que comprar um powernote? Valeu e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sager é compal, é um barebone, muito usado nos EUa por entusiastas de games.

no brasil a powernote e ez-go usam tb este barebone.

é uma boa maquina.

eu acredito que de pra manter uns 40FPS medios jogando em hight a 1280x800. se você achar que ta pesado quando tem muita açao, ate 800x600 se você por AAx4 o grafico do crysis fica de cinema e ai melhoraria bem os FPS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcushm,

Assim como a Sager, Alienware, Pro-Star entre outras a Powernote utiliza a plataforma da Clevo em seus modelos TOP como o M570. A plataforma da Compal é utlizada em modelos de entrada com DDR2 na GPU.

Eu rodava o Crysis em 1680x1050 em HIGH na minha 8800GTX . Não me recordo do fps.

É preferível comprar um equipamento no Brasil devido não somente a garantia mais também ao suporte pos-venda. Não está fácil entrar e sair do país com notebook debaixo do braço. Recentemente a RF de Guarulhos começou a pedir Nota Fiscal para a declaração de saída de bens. Parece que é uma normatização que virá para todos os aeroportos.

Vou pegar o novo M570 em breve e mais uma vez na Powernote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, além desse do np 5796 tb estava vendo o np9262 com essa configuração(*abaixo) e a diferença é de + ou - 500 dólares, há muita diferença em termos de performance? Qual processador é melhor para jogos o Q9450 ou o E8500(Intel® Core™ 2 Duo Processor E8500 / 6MB L2 Cache, 3.16GHz, 1333MHz FSB )? Obrigado pela sugestão fgame entrei no site da powernote e eles não tem a opção de SLI, mas o sistema deles é ótimo, porém há uma diferença de R$ 3000 para o sager, não sei se vale o 1 ano de garantia e o pós venda. Ice2642 você acredita que com essa config eu consiga rodar em 1680x1050 em high?Abraços a todos.

*- Display: 17" Wide Viewing Angles WUXGA LCD with

Super Glossy Surface (1920 x 1200)

- Processor: Intel® Core™ 2 Quad Processor Q9450 / 12MB L2 Cache, 2.66GHz, 1333MHz FSB

- Video & Graphics Card: Dual Nvidia GeForce 9800M GT Graphics with 512MB DDR3 Video Memory in SLI mode

- Operating System: Genuine MS Windows® VISTA ULTIMATE 32/64-Bit Edition

- Memory: 4GB Dual Channel DDR2 SDRAM at 800MHz - 2 X 2048MB

- RAID Storage Options: RAID-0 Storage

- Primary Hard Disk Drive: 200GB 7200rpm SATA 300

- 2nd Hard Disk Drive: 200GB 7200rpm SATA 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fgame, você nao consegue a mesma performance do desk num notebook mesmo usando a mesma placa de video.

sao em media 20% mais lentos que um desk de config similar na parte de video.

@marcushm, essa resoluçao é de desk, em note vão ter resoluçoes wild.

9800gt e 8800gtx sao praticamente mesma placa.

agora, acima de 1280x800, acho q é mais frescura q qq coisa aumentar muito. eu prefiro muito mais baixar quando jogo qq coisa pra conseguir manter anti alising x 4 pelo menos do que rodar em resoluçao alta sem enti alising. pelo menos pra mim, da a impreçao de melhor imagem do que so alto sem AA e AT que costima deixar um pouco serrilhado em curvas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fgame, você nao consegue a mesma performance do desk num notebook mesmo usando a mesma placa de video.

sao em media 20% mais lentos que um desk de config similar na parte de video.

@marcushm, essa resoluçao é de desk, em note vão ter resoluçoes wild.

9800gt e 8800gtx sao praticamente mesma placa.

agora, acima de 1280x800, acho q é mais frescura q qq coisa aumentar muito. eu prefiro muito mais baixar quando jogo qq coisa pra conseguir manter anti alising x 4 pelo menos do que rodar em resoluçao alta sem enti alising. pelo menos pra mim, da a impreçao de melhor imagem do que so alto sem AA e AT que costima deixar um pouco serrilhado em curvas.

[]'s

Valeu pela resposta ice, acho que vou ver se consigo pegar o np9262 pois ai eu devo conseguir jogar em 1280x800 com AA X4 e AF. Ice só mais uma pergunta qual processador melhor para jogar? O Intel Core 2 Quad Processor Q9450 / 12MB L2 Cache, 2.66GHz, 1333MHz FSB ou o Intel Core 2 Duo Processor E8500 / 6MB L2 Cache, 3.16GHz, 1333MHz FSB? Pois um tem frequencia maior , porém o outro tem quatro núcleos? Muito obrigado pela ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE

Acho que você não entendeu o que falei.

Eu rodava o Crysis em meu notebook, um M570 que já vendi para pegar o novo com Centrino 2, em 1680x1050 em high.

Não é necessário baixar resolução para melhorar o Alising se você tiver uma GPU como a 8800GTX. Ela dá conta do recado em 1680x1050 e até em 1920x1200 (obviamente com menor detalhamento).

Acredite no que te digo, se você rodar um jogo em 1920x1200 nunca mais vai querer ver 1280x800....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...