Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
freedons

[Duvida]Jogos FPS

Recommended Posts

então gente, meu pc meio que parou no tempo(não muito, é claro) o suficiente para eu não acompanhar essa nova safra de jogos q acreditem ou nao eu conheci aqui no forum(crysis, fear...), agora que eu consegui um tempo de novo e um dinhero prum pc novo \o/, pretendo voltar um pouco com meu mundo nos games =}

porém eu estou com uma duvida, eu queria saber se vocês conhecem games que sao ;fps e tenham um modo multiplayers estilo co-op entendem? usando hamachi ou qualquer outro meio.

-eu li q crysis oferece o que eu quero, seeu não me engano, mais teriam otros exemplos?

obrigado pela atenção xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fps eu não conheço nenhum, mas 3° pessoas tem alguns, um otimo game é Gears of War.

em 3 pessoa também aceito =}

gears of war, jha ouvi fla pareceser bem louco, mais já tem versão pro pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Gears of war tem versão pra pc sim, é uns do melhores jogos do genero que já joguei, e além de tudo, você pode jogar online...

opaaa vlews então vou procura saber mais sobre esse jgo xD

Poderia ser SWAT4?

swat 4? já ouvi fla q legal tem modo coop?

Compartilhar este post

Link para o post

Crysis e Call of Duty 4 são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais