Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração dá gargalo ?


Posts recomendados

Ola galera, comprei uma vga ontem e instalei GEAR OF WARS, de vez em quando da uns lags rápido, incomoda pelo fato de ser VGA nova, o q esta acontecendo de errado ?

minha configuração é :

MOBO gigabyte

processador AMD 2X 5000+

2 GB DE KINGSTONE 800 DUAL CHANEL

FONTE SPIRE 420 (REAL)

VGA 9600GT XFX

HD 250 GB

o q ta dando de errado, alias ta rodando no medio quase full...

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Gargalo pode até ter, mas é mínimo, só não conheço essa fonte aí.

Espera o João Gorilão aparecer aí que ele te dá uma luz.

Ah, só uma coisa, você checou as temperaturas e voltagens? Se não, dá uma olhada pelo Everest.

1 > o que influeencia a temperatura e tensão, eles dao gargalos (lag) em jogos?

minha fonte é> http://www.spirecoolers.com/main/product_detail.asp?ProdID=614

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma fonte que não aguenta a configuração, pode faltar energia quando exigido.

Em qual resolução está jogando?

correto, eu compreendo

essa é minha fonte> http://www.spirecoolers.com/main/product_detail.asp?ProdID=614

estou jogando a 1024x768....

se não for a fonte, (eu acredito q não seja) ela tem um dia de uso 420W reais e foi recomendada pelo vendedor da VGA, o que pode ser então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí beleza?

Testa outra fonte no lugar dessa, se funcionar é isso, se continuar igual já sabe q não é a fonte, mas tem q ser uma fonte mais potente, com mais de 500w.

falou,até a próxima.

tipo não teria como arrumar com failifdade essa fonte, peço q olhe com atenção o link da minha fonte e se possível diga se ela é o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... uma Zalman 360w APS (tem 26A na linha de 12v) aguentaria fácil essa config. Agora essa Spire não sei, pois vi que a corrente na linha de 12v dela é de apenas 16A e isso pode gerar esse problemas. Provalmente sera necessario trocar a fonte pois pode ser ela que pode gerar esses problemas. (nao consegui achar a amperagemque a placa de video precisa, por isso nao tive como confirmar)

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,não tem nada a ve com o pc dele,o Gears of War que é bugado,varias pessoas na net tem esse lag rápido que baixar pra 10 fps e sobe de novo,outro erro que várias pessoas tem é o do wargame-g4wlive.exe (executável) ele fecha do nada quando ta jogando,por causa da Live do Windows,sem fala dos vários bugs que tem desse jogo.E linke1985 você não tem esse erro do executavel não?Eu tenho.....Inclusive,se não me engano,tem um post oficial na sessão de placa de video,que ele fala dessas caída de fps quando foi testar o Gears of War.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,não tem nada a ve com o pc dele,o Gears of War que é bugado,varias pessoas na net tem esse lag rápido que baixar pra 10 fps e sobe de novo,outro erro que várias pessoas tem é o do wargame-g4wlive.exe (executável) ele fecha do nada quando ta jogando,por causa da Live do Windows,sem fala dos vários bugs que tem desse jogo.E linke1985 você não tem esse erro do executavel não?Eu tenho.....Inclusive,se não me engano,tem um post oficial na sessão de placa de video,que ele fala dessas caída de fps quando foi testar o Gears of War.

estou chegando a essa conclusão tb, parece ser do jogo e eu não tenho problema no .exe, so nesses pequenos lags, muitos acontecem nos checkpoints e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, acho que sua fonte não é boa "na minha opinião", testa um outro jogo ae e faz um teste pra ver se vai lagar também, se continuar travando a placa de vídeo por falta de energia ela poder dar curto, uma seventen450w acho que resolveria e custa 150 ou zalman 360aps 200 reais, mas antes de qualquer coisa faça outros testes so pra confirmar valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...