Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Gravação [Erros na mídia]


Rashid

Posts recomendados

Olá pessoal da Clube do Hardware,

Faz tempo que tenho tido muita dor de cabeça com gravadoras de DVD. Meu problema é o seguinte: Minha gravadora de DVD não faz nenhuma cópia ou qualquer outro tipo de gravação sem que haja erros na tal gravação. Sempre passam alguns erros, identificados na Verificação de Dados, que acabam prejudicando a minha gravação.

Desde quando comprei a gravadora (1 ano atrás) nunca consegui fazer uma cópia desprovida de erros. Importante ressaltar que ontem (24/08) troquei a gravadora por uma nova, mas o problema continua. Tentei até trocar o cabo IDE, mas não deu jeito.

Pode ser qualquer tipo de gravação: ISO, mp3, vídeo, ou qualquer outra coisa, mas sempre dá erro. Já tentei gravar com NERO 7, ImgBurn e tantos outros.

Meu prejuízo com DVDs perdidos foi grande, comprei até uns DVD-RW pra ficar tentando gravar até funcionar, mas não dá certo, até porque meu videogame não lê esse tipo de DVD. Engraçado é que tenho uma gravadora de CD e não tem problemas com ela.

Alguém sabe me informa os possíveis problemas que meu micro está enfrentando? E se possível, dar dicas para ajeitar esse problema?

Grato pela atenção,

Rashid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, esqueci desse detalhe.

Especificações:

Gravador LG GH22

ASUS P5SD2-X

GeForce LE 7200 512mb

Memória Kingston 1gb

HD MAXXTOR 160 Gb

HD Samsung 80 Gb

Windows XP Professional v2002 Service Pack 2

Não sei muito bem como dizer as especificações da fonte, vou colocar exatamente como tem nela aqui:

Fonte ADVANCED Eletronics 500w

Potência Máxima: 250w para todas as placas Potência Máx: 500w

Estou disponível para qualquer outro esclarecimento.

Grato pela atenção,

Rashid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, tenho alguns problemas de leitura com a minha samsung e gravação de dual layer parece que ta difícil, to pensando em abandonar os dvds e partir pra um HD em um case USB de uns 500 Gb pra armazenar todos os jogos e etc, To cheio de gastar dinheiro em DVDs bixados, acho que até cartões de memória já estão compensando usar, claro que isso pra não vender nada só pra consumo próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...