Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video AGP para conf antiga!?!


Posts recomendados

Olha... ja rodei half-life numa FX5200 e rodou. Se for uma boa agp sugeria X1650 da ATI ou 6600GT... apesar que hj em dia nao compensa... hehehe sua placa-mãe é igual a minha que hj ja é um lixo...:-(

acho que você se expressou errado qto a sua RAM... nao seria DDR400?

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal!!

eu me equivoquei a respeito da memoria, é DDR400 mesmo eds2008...

atualmente tenho uma radeon de 128, mas não sei o modelo dela só sei que ela nem tem coler de resfriamento... deve ser um lixo ... mas com ela ja roda o HalfLife 2 mas os outros jogos como Command & Conquer 3 e World of Warcraft não !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincerametne... eu juntaria um pouco mais de grana e faria um upgrade no computador todo... uma placa AGP hoje está muito cara e nao justifica trocar a sua atual. Fazendo esse upgrade você pode comprar placas de video PCI-e que sao superiores. Não sei que modelo é sua Radeon.... mas vou dizer o exemplo da minha geforce 4 MX4000.... se eu fosse troca-la... eu prefiria trocar todo o computador... porque sei q ate uma 8500GT 256mb... é melhor... não é a melhor placa de video... alias é uma das piores... mas ainda superior e muito a minha .... e roda warcraft...

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...