Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS M2N-E e RADEON HD 4850


OPB_Morto

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP
alguem sabe qual a versão do PCI-Express da ASUS M2N-E? Porque a RADEON HD 4850 é 2.0 e ela é compativel com a versão 1.1. Sera que vai ter algum problema com essa Asus?

Amigo, se houver perda de desempenho, não vai ser nada que compense gastar em uma placa de vídeo com PCI-Express 2.0. A M2N-E tem PCI-E 1.0. Pode instalar tranquilamente que não vai ter problema algum.

Eu recomendaria a troca de placa-mãe se você fosse comprar de uma HD 4870 pra cima, aí neste caso acredito que a perda de desemepenho vale uma troca de placa-mãe.

Infelizmente não posso afirmar isso com total certeza, uma vez que o último teste de meu conhecimento comparando o PCI-E 1.0 vs 2.0 foi com uma HD 3870 (que é equivalente a uma 9600GT).

Upando este tópico pra não criar outro...

como o colega falou, o que eu vou estar perdendo se botar uma placa HD 4850 numa M2N-e? (mas a minha é SLI)

vou perder, de alguma forma, muito desempenho que deveria ter?

Amigo, se houver perda de desempenho, não vai ser nada que compense gastar em uma placa de vídeo com PCI-Express 2.0.

Infelizmente não posso afirmar isso com total certeza, uma vez que o último teste de meu conhecimento comparando o PCI-E 1.0 vs 2.0 foi com uma HD 3870 (que é equivalente a uma 9600GT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MKM

nada que um overclockzinho não resolva então?

pretendo comprar a HD4850 em novembro.. quando lançará o jogo que levou 10 no IGN... GTA 4 :D

E o Crysis 2 também...

Casca é minha configuração.. memória não é problema, tá em preço de banana e eu compro mais 2 pentes de 1 gb se precisar.. mas processador e placa mãe são coisas que não posso trocar.. se trocar um, tem que trocar o outro e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...