Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som por gentileza

Posts recomendados

Galera gostaria de uma sugestao de uma placa de som para essa configuração a seguir

OBS: poderiam também me falar como funciona os negocio de cooler?..quantos cooler tem que por em que partes por? e qual o ideal pra essa configuração porq eu so tenho um citado abaixo!

placa-mãe:

Maximus 2 Formula (se nao der pega a Maximus Formula)

Processador:

Core 2 Quad Q9450 (fazer OC)

Placa de Video:

Sapphire HD 4870x2(ta prestes a chegar no japao, isso se ja nao chego)

Memoria:

2x G. Skill 2GB DDR2 1066MHz

Fonte:

Corsair hx750w (Futuro UP fonte de 1200w)

HD:

Seagate 2x 320GB RAID-0

cooler:

Zalman 9700led (fazer um OC)

CD/DVD:

Pioneer 212DBK

Gabinete:

Zioniz Blue Eye ou Casemall K400 ou Coolermaster CM-690

Placa de som:

???????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oOpa veio.. tudo bom?!

a tua Maximus II Formula já vem com uma ótima placa de som on-board, então se tu não for trabalhar com edição de áudio num precisa de placa de som off-board aí não... ;)

abraçzz

sempre voce pra mi ajudar...

valeu mais uma vez...e a questao de coolers(nao sei se é cooler ou fan)

eu tava pensando e surgiu umas duvidas

questao de cooler ou fan...tipo quantos cooler tem q te uma maquina e em que parte da cpu deve te cooler ou fan..e quais tamanho e modelo seria bom pra essa configuração

Link para o comentário

o gabinete que você irá comprar já vem com alguns cooler para o PC em geral, e os componentes como processador e placa de video já vem com um cooler, chamado coolerbox, suficiente pra mante-lo frio em seu colck normal, mas como você obviamente vai fazer OC no processador pra não ter gargalo na placa de vídeo, você tem que comprar um bom cooler pra overclocar o processador, nesse caso pegue um Zalman 9700LED e o substitua pelo cooler que vem com o processador.... com esse cooler você pode fazer um overclock pra uns 3.5GHz, que eu acredito já ser o suficiente pra que não haja um gargalo "perceptível"...

abraçzz

Link para o comentário

o gabinete que você irá comprar já vem com alguns cooler para o PC em geral, e os componentes como processador e placa de video já vem com um cooler, chamado coolerbox, suficiente pra mante-lo frio em seu colck normal, mas como você obviamente vai fazer OC no processador pra não ter gargalo na placa de vídeo, você tem que comprar um bom cooler pra overclocar o processador, nesse caso pegue um Zalman 9700LED e o substitua pelo cooler que vem com o processador.... com esse cooler você pode fazer um overclock pra uns 3.5GHz, que eu acredito já ser o suficiente pra que não haja um gargalo "perceptível"...

abraçzz

ah de boa então...

achei q teria que comprar mais ....ai nao saberia comprar na hora...

mais tem uns tal de fan nao tem?

pra infeitar? aqueles q brilhan no escuro acho da hora

Link para o comentário

kkk, tem sim, tem uns coolers que vem com led's, a Akasa tem alguns que são bons, se quiser comprar uns pra trocar pelos do gabinete é bom, eles são melhores, apesar de não influenciar em muita coisa alem do design....

só precisa olhar se seu gabinete vem com fans (ou coolers, é tudo a merma coisa) 120mm ou 80mm, e comprar na mesma medida...

abraçzz

Link para o comentário

kkk, tem sim, tem uns coolers que vem com led's, a Akasa tem alguns que são bons, se quiser comprar uns pra trocar pelos do gabinete é bom, eles são melhores, apesar de não influenciar em muita coisa alem do design....

só precisa olhar se seu gabinete vem com fans (ou coolers, é tudo a merma coisa) 120mm ou 80mm, e comprar na mesma medida...

abraçzz

ah então ta de boa...ehehehe mais pra frente vai te que me ajudar com water cooler kkkkk

valeu manoo

que Deus te abencoe..=]]]

obrigado mais uma vez

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!