Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro nos EUA, $1500 dolares

Posts recomendados

Beleza pessoal?

Gostaria de uma ajuda, estou aqui nos eua e gosdtaria de dar um upgrade no meu micro pra durar um tempo. Atualmente tenho um AMD x2 4400, 2 Gb ram value, e uma 7900 gtx.

Estou pensando em uma x 280 e um processador 9450 quad core. Minha duvida esta na MOBO, tenho lido muito e nao chego a uma decisão... x48 ou 790i? Prefiro geforces a ATis mas nao sou fan de sli, prefiro comprar uma placa de ultima geração quando necessario ao invés de ter que configurar / gerenciar energia / calor de 2. Sei que a 790 é sli e a x48 Xfire, mas para uma placa so acho que as duas funcionam, certo? Li que muitas 790i estão dando pau em bios e coisas do genero e a x48 é mais estavel. então estou tendendo a ela, a unica duvida e que sempre tive chipset nvidia e gosto deles, estou relutante em mudar... mas devido a instabilidade que tenho lido ...

Memoria, sei que ddr3 ainda ta cara e nao tem muita diferenca de performance, mas minha ideia seria deixar a mobo preparada [pra upgrades de memoria quando os precos e a tecnologia baixar assim nao teria que trocar de mobo no futuro. Comprarei 4gb de ram.

Alguma razao muito boa pra eu abandonar a idea da ddr3 e com a grana comprar 8 gbs de ddr2 top? (e trocar a mobo se sim)...

Alguma razao muito boa pra eu esquecer a x 280 e pegar a top ati? Alem da placa ser Xfire, embora eu nao pretenda utilizar essa tecnologia?

Alguma recomendacao de fonte nesse padrão??? Pra durar um bom tempo?

Valeu desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas com os 790i foram corrigidos.

Bom cara, como to meio sem tempo vou montar uma maquina que eu tenho certeza que fica nos 1500$.

Striker 2 Extreme

Q9450

2x2GB Corsair (Dominator ou XMS3) 1600mhz DDR3

GTX280

Corsair 750TX

2x Seagate 320GB

www.newegg.com

Da uma olhada nessa maquina ai no site que eu passei :D

Link para o comentário

essa config ai que você posto harry,passa do orçamento dele,é so olhar lá que vai passar.

Entretanto dá para fazer isso:

Striker 2 Formula (780i) ou Rampage Formula (X48)

Q9450

OCZ Reaper HPC 4GB 1066mhz DDR2

GTX 280

Corsair 750TX

2 x Seagate 250 GB

Com Rampage Formula = 1430 - 1480 dólares (média)

Com Striker 2 Formula = 1440 - 1480 dólares (média)

Também deve ter coisa melhor,mas so to dando opinião

Link para o comentário

Era quase minha opcao inicial , valeu por confirmar que as 790i estão com os problemas corrigidos, tava com medo disso, bem provavel então que essa seja minha opcao então. 750w de fonte ta ok?

ja tenho os hds... vou mante-los da maquina anterior, 2 de 80gb pra raid 0 e 1 de 500 pra storage, depois eu invisto em hds... assim sobre uma grana pras outras coisas.

Brigadao pela ajuda

Link para o comentário

Era quase minha opcao inicial , valeu por confirmar que as 790i estão com os problemas corrigidos, tava com medo disso, bem provavel então que essa seja minha opcao então. 750w de fonte ta ok?

ja tenho os hds... vou mante-los da maquina anterior, 2 de 80gb pra raid 0 e 1 de 500 pra storage, depois eu invisto em hds... assim sobre uma grana pras outras coisas.

Brigadao pela ajuda

Aqui mesmo no fórum tem uma placa com o chip 790i, é a placa que o nosso Gabriel Torres usa pra testes.

Com a economia acho que da pra por a Striker 2 Extreme :D

Link para o comentário

Valeu pelas dicas pessoal,

2 ultimas duvidas e mandando a compra pra newegg hehehehe

a 790i ultra sli da Evga custa 100 dolares a menos que a Asus, minha placa de video atual é evga e nunca me deu problemas, tbem li sobre garantia para vida toda em ambas... Alguma razao para pagar 100 paus a mais na asus alem da marca? ou me daria bem com a Evga?

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2010200280+1070509908+107172451+1071737989&name=NVIDIA+nForce+790i+Ultra+SLI

Outra coisa, antes estava pegando uma gtx 280 da evga tbem, por ter boa experiencia com a marca, mas achei uma bfg com overclock de fabrica e garantia para esse overclock tbem, pelo mesmo preco, so nao conheco a marca direito, o website parece bom e tem lifetime warranty tbem, alguem recomenda / discorda de comprar uma BFG?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814143145

Valeu pela ajuda pessoal!

Link para o comentário

Se você mora aqui nos Eua porque nao trocar a NVidia pela Ati?

Eu tb ia optar pelas placas da nvidia, mas aqui o preco da 4870 você encontra por 270 dolares... Dependendo do estado que você mora eles nao te cobram tax..... e tem umas com entrega gratis...

você você for comprar online da uma pesquisada nesse site aqui...http://www.pricegrabber.com/

Link para o comentário

Se você mora aqui nos Eua porque nao trocar a NVidia pela Ati?

Eu tb ia optar pelas placas da nvidia, mas aqui o preco da 4870 você encontra por 270 dolares... Dependendo do estado que você mora eles nao te cobram tax..... e tem umas com entrega gratis...

você você for comprar online da uma pesquisada nesse site aqui...http://www.pricegrabber.com/

Porque já que ele ta nos Eua é melhor comprar um produto com mais "força" e por um preço não tão maior. ;)

Link para o comentário

é, eu nao moro nos EUA, apenas estou aqui a trabalho por 40 dias... e depois talvez so volte ano que vem, então ja queria preparar alguma coisa que durasse caso eu acabe nao voltando...

O sistema todo vai sair quase o preco duma gtx 280 no brasil... inacreditavel lol

Fiquei com a BFG mesmo e troquei a asus pela Evga, e com o troco peguei uma sound blaster fatality com entrada frontal d=

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!