Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito LG 29, RF29FA


Jhonathas.net

Posts recomendados

Pessoal, possuo uma LG 29, a mesma apresentou um barulho forte como se estivesse dando um curto dentro, então abrir e olhei se tinha algo queimado e não achei, depois q ela fez isso, ela nao ligava mais, e ficava com um barulho tipo apitos pi, pi, pi, pi, e nao para mas parecia vir de dentro do flyback então comprei um flyback novo original, e botei no lugar e continuou, esses pi que faz parece frenquencia, é como se fosse vazando uma sentelha, alguem sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

revivendo um pouco (muito) o tópico, tenho uma tv da lg de 29'' flatron que tá com esse mesmo problema, ela faz esse barulho como se fosse ligar, só que não liga e o barulho continua... não entendo nada sobre manutenção, só gostaria de saber + ou - quanto eu irei gastar pra arrumar. acho que o modelo dela é RP29FA30A.

4eLSS.gif

obs.: eu preferi usar um tópico já existente a cirar outro, se fiz besteira, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
revivendo um pouco (muito) o tópico, tenho uma tv da lg de 29'' flatron que tá com esse mesmo problema, ela faz esse barulho como se fosse ligar, só que não liga e o barulho continua... não entendo nada sobre manutenção, só gostaria de saber + ou - quanto eu irei gastar pra arrumar. acho que o modelo dela é RP29FA30A.

4eLSS.gif

obs.: eu preferi usar um tópico já existente a cirar outro, se fiz besteira, me desculpem.

Dinom, é muito provável que seu flyback esteja queimado.

Aqui no interior de Minas você gastaria algo em torno dos 100 a 120 Reais para arruma-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...