Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1400 - Win Vista Premium -1 gyga - LENTOOO

jvpneto

Posts recomendados

Galera....quem tem vostro 1400 com um gya....fica lento mesmo o pc???

Tipo to querendo colocar 4 gyga logo...apesar de ser win vista 32 bits...

Alguem ja coloco memoria é fácil?? perde a garantia??

Me ajudem plis!!

jvpneto, com 1 giga pode ser que o Vista fique lento mesmo, seria bom você ver quanto de memoria ram que a placa de video está usando, pois isso pode diminuir muito a performance do note.

O acer do meu irmão está usando 250mb de ram pra placa de video, e o Vista só usa os outros 750mb, fazendo o note ficar bem lento (fora os programas do fabricante que faz o note ficar bem lento também, no meu note eu simplesmente formatei pra tirar todas as tranqueiras do fabricante).

E só uma observação, pra um note não precisa de 4gb de ram de jeito nenhum, a não ser que você use algo estupidamente pesado, 2gb de ram já é mais do que necessário.

No meu hp foi bem fácil trocar a memória ram, fiz isso em 5 minutos sem nunca ter feito isso antes, e pelo menos nos da hp não perde garantia não, mas não posso dizer o mesmo dos da dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!