Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Webcam Sony Vaio VGN-CR 520E

Cris7ian0

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando do driver da webcam para o note Sony Vaio VGN-CR 520E...se alguém puder me ajudar desde já fico grato... :D

Ola... nessa pagina aqui tem todos os drivers do CR520, o da camera se nao me engano chama VGP-VCC6. Se der certo post aqui. ^_^

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNCR520EN&region_id=1

Ah... so uma coisa... esses dai sao para o windows vista. Pro xp nunca consegui encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ajuda

Eu reinstalei o vista no meu sony CR520e e agora to com problemas com a webcam, os drivers estão instalados e quando tento instalar o SOOOTH-44200000-US.EXE software da Web esta dando erro, o software até é instalado mas nao funciona, quando tento conectar a web fala.... Camera nao encontrada. A camera esta sendo usada por outro aplicativo ou nao esta conectada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
beleza Pessoal eu consegui todos os Drivers do Sony VGN-CR520E, para o Windwos XP todos funcionaram sem problemas.

Quem tiver interesse me mande um email...agora nao sei como disponibilizar eles.

amigo tem como você me mandar os links desses drivers para o xp [email protected] obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
beleza Pessoal eu consegui todos os Drivers do Sony VGN-CR520E, para o Windwos XP todos funcionaram sem problemas.

Quem tiver interesse me mande um email...agora nao sei como disponibilizar eles.

Tudo funciona com o XP com esses drives? Webcam, microfone, som, memory stick , e s teclas como Avmode, capture, play pause etc.???

Tenho o XP Pro será que funciona. Me diga onde baixar esses drives ou passe pro meu email. Abraço

[email protected]

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...