Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Upgrade em PC.

Posts recomendados

Não tenho muito dinheiro a gastar mas quero jogar WoW..

Meu computador:

Placa Mãe: PcChips 2863g 1.5A

Processador: Amd Atlon MP, 950 Mhz

Memória Ram: 2 Cartuchos

1x 512 - DDR SDRAM

1x 256 - DDR SDRAM

Placa de Video: GeForce FX-5500

HD Samsung - 40Gb.

Bem, esse é meu Pc hoje, para o que eu fazia até então estava bem, mas eu desejo trocar a placa mãe ( a minha não tem suporte para processadores descentes ) com isso comprar um processador bom para a nova placa, essa nova placa tem que ser compativel com minhas memórias ram..

Queria saber nomes de algumas placas que seriam cabíveis nesse caso, alguns processadores e seus respectivos preços.

E além disso tudo, o cooler da minha GForce parou de rodar, ou seja ela está esquentando muito, mesmo assim uso ela a 2 meses e ainda não queimou, mas não quero arriscar, por isso queria saber se é possível ter um cooler externo que não a deixe esquentar tanto, e é claro, como ultima informação, não tenho muito $$!

Obrigado por todos que lerem o tópico, e aos que forem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bem, diz aí quanto você pode gastar no total, e basicamente o que eu entendi você quer trocar a placa-mãe e processador só, mantendo o resto (RAM e Placa de vídeo). Vai ser meio difícil, porque se você achar peças compatíveis, você só vai achar usada.

Link para o comentário

• Membro VIP
Vai ser difícil e caro fazer o que você pretende' date=' amigo. No seu lugar faria o seguinte:

Semprom LE-1150

Gigabyte GA-MA69VM-S2

1 Gb RAM DDR2 800 MHz

Isso sai por no máximo 400 reais, e tem desempenho bem mehor que a sua config atual, até em vídeo.[/quote']

Concordo plenamente.

Link para o comentário

Vai ser difícil e caro fazer o que você pretende' date=' amigo. No seu lugar faria o seguinte:

Semprom LE-1150

Gigabyte GA-MA69VM-S2

1 Gb RAM DDR2 800 MHz

Isso sai por no máximo 400 reais, e tem desempenho bem mehor que a sua config atual, até em vídeo.[/quote']

Tudo bem, quanto a placa de video, alguma ideia sobre o cooler?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!