Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p/ Jogos 4000 reais

Tak

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou querendo comprar um notebook mais voltado para jogos, em torno de 4000~4500 reais. Gostaria que vocês me recomendassem modelos de marcas conhecidas e desconhecidas, bem como lojas ou modos de comprar no exterior. Estou pensando em comprar o Acer Aspire 6920G, o Gemstone Blue, me parece uma boa opção. O que vocês acham?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrow,

Ah sim, eu já dei uma olhada nos tópicos falando sobre isso, mas eu não quero com um preço melhor, eu quero comprar o melhor notebook que eu puder com o dinheiro que eu tenho, e por isso criei o tópico.

Bernardo,

Mas não existe o problema da taxação se mandarem eles entregarem aqui no Brasil? Comprei algo uma vez que foi taxado por 60%, não posso arriscar que isso se repita. Mas achei interessante essas suas recomendações, vou olhar melhor esses notebooks. Obrigado!

ecv.paulo,

Eu entrei no site dessas marcas, o preço dos notebooks realmente é muito bom! Só gostaria de saber melhor sobre a qualidade da construção dos notes em si, a qualidade da tela etc... Esses detalhes fazem toda a diferença.

Obrigado, continuem opinando por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!