Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eRepublik! [simulador político, econômico e militar]

Jeagerjaques

Posts recomendados

Olá meus caros usuários do fórum. Registrei-me agora pouco para lhes apresentar este jogo de simulação real: eRepublik!

Alguém aqui já o conhece? Já joga?

Bem, deixe-me falar um pouco:

eRepublik é um jogo online web-based, ou seja, é um jogo em que se joga pelo brownser de internet mesmo (IE, Mozilla, etc)... e isto lhe dá a liberdade de jogar de qualquer máquina, desde que tenha acesso à internet.

O eRepublik é um simulador político, econômico e militar. O mundo inteiro está envolvido no jogo, isto é, na Alemanha, por exemplo, moram alemães (a menos que você queira morar na Alemanha). Você começa o jogo como um cidadão sem nada; você tem que arrumar emprego e trabalhar para ganhar salário; você tem que treinar para o exército (optativo) para ficar forte e ajudar seu país se ele estiver em guerra - Sim, o país pode entrar em guerra com outros países e correr o risco de ser dominado. Por exemplo, no jogo a Alemanha já foi dominada em boa parte pela Polônia e a África do Sul já é território da Indonésia, a qual é uma das maiores potências do jogo. Na área da política, você escolhe um partido político que mais condiz com seu perfil e entra nele, passando a opinar sobre o que quiser... e ajudá-lo a crescer. Cada país tem um presidente, que é eleito pelos votos dos cidadãos. Tem prefeitos... e congressistas. Existem pactos e alianças entre países igual no mundo real mesmo. Ah sim, e a cada dia de trabalho e treino militar você eleva suas skils em algumas décimos. Existe também a área de imprensa, você pode criar seu jornal e fazer artigos sobre o eRepublik e ficar famoso... pode até mesmo criar sua empresa e contratar funcionários, mas isso é necessário um bom dinheiro ( o que não é impossível).

Você deve comprar comidas para comer todo dia... deve comprar casa, comprar armas para lutar na guerra. Enfim, fiz uma breve explicação sobre o jogo... qualquer dúvida, podem fazer a pergunta aqui mesmo.

Interessados em entrar no jogo podem se manifestar aqui mesmo e colocar um email para o qual eu possa enviar um convite (só entra no jogo se for convidado por alguém que já participa). Quem preferir manter sigilo de email, pode me mandar um email em ([email protected]) informando o email que eu devo enviar o convite

Lá eu sou o Jeagerjaques, atual presidente do partido Democratas. Quem quiser entrar pro jogo e ajudar o eBrasil a crescer, poste aqui! E como informei, coloque um email para eu estar enviando um convite. Espero que curtam a ideia e entrem para o jogo! É um jogo inteligente e que testa seus conhecimentos, acreditem. Para quem gosta de política e/ou economia e/ou área militar é o jogo certo. Amanhã estarei voltando aqui para ver se alguém se manifestou hehe.

Grande abraço!

[www.erepublik.com]

obs: se já existir um tópico sobre, perdoem-me que eu não sabia. Basta desconsiderar. Aos que não viram ainda sobre, é a oportunidade. Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!