Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: Qual notebook teria desempenho similar?

SBZ

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou a dois meses pesquisando um notebook para comprar, porém não encontro nada que me agrade.

A utlização seria: uso geral (navegação e conferencia de video / voz via MSN /SKIPE), pacote office, trabalho remoto (putty, isso até um mp3 player roda) e jogos.

Uma coisa que eu faço questão é wireless integrado, e bluethoot desejavel.

Porém, eu não queria gastar uma fortuna!

É possivel um notebook com placa dedicada para jogos , com wireless, bluthoot que rode o que eu falei em um valor até R$ 2500,00 ?

Não encontro nada no mercado que me de segurança para comprar, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SBZ meu vizinho e meu colega, eu vou repetir a dica que dou para os que perguntam:

O melhor custo x benefício atualmente você vai achar no Extra e Submarino. É o STI Semp Toshiba AS-1560G. Turion dual ou single core, 1Gb de RAM, HD 120Gb, gravador de CD e DVD, tela de 15 wxga, vga 3D Geforce go7400 128Mb, leitor de cartões, WIFI, etc...

É muito bom, somos mais de 40 compradores apenas neste fórum. você vai achar este danado por preços entre 1500 e 1800 reais dependendo do seu choro e dos seus cupons. Só não tem bluetooth, mas com um troco a mais você coloca 2 x 2Gb de RAM nele em dual channel e um adaptador bluetooth usb.

Veja os posts sobre este note na área de notebooks, além de eficiente para isso que você precisa ele ainda roda uns jogos 3D recentes numa boa, respeitados os limites da máquina!

Abraços dê uma olhada e depois me conta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!