Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help compra de PC

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou precisando comprar um pc com certa urgência, nesse sábado vou a Santa Efigenia, mas gostaria antes de sugestões dos mais experientes.

Preciso de um PC para navegar na Internet, fazer alguns trabalhos (bem amador) no photoshop entre outros programas do genero e para alguns jogos como passa tempo.

Estou podendo gastar no máximo R$ 1.500,00, sendo q nesse valor inclui o monitor (LCD 17"), teclado, mouse, etc., enfim o PC completo.

Qual seria a melhor configuração q se enquadra no meu orçamento? Estava pensando em pegar um q seja viável mais para frente fazer alguns bons upgrades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dentro desse orçamento nao vai ser estão fácil nao, principalmente porque so o monitor é +-500,00...

mas sei la da uma olha da nessa aqui

placa-mãe: P5KPL +- 190,00

PRocessador:intel c2d e4600 -+ 250

Placa de video: Geforce 8600(DDR3 256 mb) +-215,00

fonte: zalman 360 +-200,00

memoria: kingston 2gb +- 90,00

HD 250 gb (Seagate, maxtor ou samsung) +- 170,00

TOTAL: 1115,00

ai você olha um monitor ai por fora de +- uns 450 a 500 reais, vai passar so um pouco

Link para o comentário

Rockgalo, meus parabens que config!!!

Joe, se você abriu o outro topico com a mesma duvida peço que solicite fechamento, você pode utilizar um unico topico para responder suas perguntas.(os dois topicos sao relacionados a compra de um PC) Eu te passei uma config lá que somente o CPU vai dar o valor de 1500 ~ 1600. Os valores que o Rockgalo informou são bons e de componentes bons também.

Abraços,

Edson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!