Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directx 10.1 Qual é a melhor escolha NVIDIA Série 8 ou 9 ?

Posts recomendados

Bom galera andei pesquisando no ultimo mês sobre em qual placa de vídeo investir, estava convencido em investir em uma 8800GT pois encontrei modelos com diferença de R$ 60,00 reais para um modelo 9600GT.

Porém um novo problema eu descobri, sobre o directx 10.1 que nem todos os seus novos recursos seriam compativeis com a serie 8 da nvidia.

Então a pergunta, já que estou investindo em algo novo, não seria interessante a 9600 GT e usar todos os recursos do novo directx ? ou então pensar logo em uma 9800 GT, ou seria melhor pegar uma 8800 GT mesmo não utilizando todo o directx, porém o seu forte desempenho e força bruta vale a pena o investimento?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se essas novidades do DirectX 10.1 não sejam interessantes, as placas da ATI estão boas e baratas hoje em dia, um ótimo custo/benefício.

Acho qe a placa qe tem mais custo/benefício hoje em dia é a HD4850, qe está em torno de R$650,00 (R$520,00 na Pichau não é base de preço) e tem um ÓTIMO desempenho e, já qe vce está afim, pode usar DirectX 10.1 nela sim :D.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Como assim ? A loja ou os produtos que ela vende não são confiáveis ? Por isso estão muito baratos ?

Não, é uma loja muito boa sim, confiável, só demora na entrega...

O problema é qe ela é muito exceção, tipo: não podemos usar os preços dela como base pqe se a pessoa nao pode comprar nessa loja, vai achar muito mais caro em outros lugares 'comuns'. Vce me entende ?

Link para o comentário

Não, é uma loja muito boa sim, confiável, só demora na entrega...

O problema é qe ela é muito exceção, tipo: não podemos usar os preços dela como base pqe se a pessoa nao pode comprar nessa loja, vai achar muito mais caro em outros lugares 'comuns'. Vce me entende ?

OK. Tão vendendo abaixo dos preços de mercado.

Mas isso é assim mesmo.

Aqui em Porto Alegre, tem lojas que vendem a 8600GT (modelito básico, nada de DDR3 ) pelo mesmo preço da 9600GT !! Sendo que já vi essa 9600GT por preços que vão de R$555 até R$700, aqui em POA.

Link para o comentário

OK. Tão vendendo abaixo dos preços de mercado.

Mas isso é assim mesmo.

Aqui em Porto Alegre, tem lojas que vendem a 8600GT (modelito básico, nada de DDR3 ) pelo mesmo preço da 9600GT !! Sendo que já vi essa 9600GT por preços que vão de R$555 até R$700, aqui em POA.

Esse negocio de preço é de estado pra estado. Aqui no rio, a 9600gt da ECS custa 400 pilas. A hd4850 custa 750 pratas (um absurdo). Dizem que a pichau pega a grana primeiro pra depois comprar no paraguai, por isso demora muito pra fazer a entrega! Tambem nao sei como é o lance de troca lá. Deve ser meio tenso.

Link para o comentário

Será que vale pagar esta diferença pela ATI? Sei que é pouco, 50 reais, mas como diz o ditado, de milho em milho ... hehehe

Eu sai de uma simples 9600GT 519 reais, e ja estou em 619...

PCE Nvidia Geforce 8800GT 512MB EVGA R$569,00

PCE ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3 R$619,00

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!