Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Virtual PC - com XP e Vista

njr

Posts recomendados

Pessoal, beleza??

Eu tenho o Windows vista e instalei o Virtual PC da Microsoft. Ai instalei uma máquina virtual com o Windows XP. Gostaria de saber como eu faço pra copiar arquivos do Windows Vista pra máquina Virtual com Windows XP, e vice-versa.

EX: Eu acesso a internet com o Windows Vista e baixo uma imagem. Ai quero abrir essa imagem no PhotoShop, que está instalado no Windows XP (virtualizado).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Virtual PC a única maneira é compartilhar uma pasta ou arquivo que desejar acessar na máquina virtual ou vice versa. Isso porque o SO virtualizado é tratado como se você tivesse uma outra máquina física. Até existem virtualizadores, como o VMWare (só nas versões pagas), que facilitam esse processo.

Uma maneira de fazer isso é deixar os ip´s numa mesma faixa e configurar uma rede local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!