Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato para realizar formatações


Leandrofami

Posts recomendados

Boa tarde,

Meu problema começa com as pessoas de má índole ou pessoas que esquecem o combinado, bom o que acontece é que tenho uma loja de informática e peguei um HD de uma contabilidade que tinha convertido a partição sozinho acredito eu que por desligamento inadequado ou algum vírus,

avisei o cliente que para recuperar o hd com os dados ele deveria levar em uma especializada em recuperação e que o custo é bem alto, pois se ele quisesse eu formataria e usaria um programa de recuperação "Getdata" para tentar recuperar os dados sendo que não seria nada garantido, fiz o trabalho recuperei todos os dados que precisava, só que ele utiliza um programa para usar esses dados e o pessoal do programa não conseguem fazer com que o programa trabalhe com os dados, ai já não seria problema meu.. o problema é que o cliente disse que não pediu pra formatar nada e que mesmo assim eu formatei, brincadeira né?!

O que preciso seria um contrato para evitar esse tipo de coisa..

..dizendo que o cliente esta ciente e autorizando a formatação?!

se alguém tiver o modelo desse contrato e puder me passar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...