Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus G2S no XP

l0k0

Posts recomendados

bom galera finalmente instalei o windows xp sp2 no meu asus g2s...

ate ai nao aconteceu nada de mais...ate ficou mais rápido tirando o vista...

segui os passos do tutorial do topico >

http://forum.clubedohardware.com.br/procedimentos-instalacao-windows/507593

fiz tudo direitinho, passo por passo, porém esta tendo 1 problema:

na hora de realizar a validacao do windows (estou usando XP original), eu tento validar ele pela internet e nao vai de maneira alguma ! ja tentei de 2 lugares diferentes de internet ( casa minha e do meu pai), descartando a possibilidade de ser um problema da net. Mesmo estando conectado nao consigo validar o windows pela net... Devo utilizar o metodo do telefone ? Ou tem como arruma isso? Alguem ajuda ai por favor =] ! valeu abraço

SS>

http://img183.imageshack.us/my.php?image=problemafq1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Tenho Windows XP também é original tenho um laptop da HP, a ativação foi super simples. Logo depois que instalou o XP eu conectei o RJ11 o cabo do telefone e na janela da ativação ele fez a conexão e ativou.

Não consegui ler a imagem que você postou, como você tem software original você pode entrar em contato com a Microsoft através do número:

0800-888-4081

2ª a 6ª feira das 8 as 20 h

Sab, Dom e Feriados das 9 as 19h

O suporte da Microsoft é excelente e com certeza irá resolver seu problema, já precisei deles algumas vezes e sempre eles resolveram os problemas.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!