Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 2300L Falha de Impressão

Posts recomendados

Ola a todos. Estou apavorado. Trabalho com arte final e tenho uma impressora laser HP2300 L que até agora só me deu alegrias. Fiquei uns meses sem usala e agora que voltei a usa-la com toner remanufaturado que usava sem problemas não consigo uma impressão que fixe no papel vegetal. O toner sai, ja fiz revisão na impressora e ela imprime sem problemas em papel comum (sulfite) apenas no vegetal é que não adere. E reparo também que é da metade pra baixo da impressão é que o toner não adere. Fica um tipo de fantasma na impressão ou seja meia folha fica bem impressa e o restante não. (volto alembrar que no papel vegetal apenas que acontece isso). Agradeço se souberem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda ai. Consegui uma melhor impressão calibrando o modo de fusor dela pra papel reciclado. Ai o fusor aquece mais o toner acho eu e ele fixa e com o toner original também. Mas ainda não est 100% como era porque fica umas pequenas marquinhas (falhas) e antes eu conseguia imprimir no modo de papel comum, (sem ser reciclado) ah eu esqueci de contar que eu troquei a película e o rolo pressor também. Coloquei novos eoriginais emesmo assim não fixa o toner. Esse transfer roller ai é omesmo que rolo pressor? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!