Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista Mizer

brunomcf

Posts recomendados

Oi,Pessoal eo Seguinte Instalei o Vista Mizer No Windows XP,Fique Ele Com Um Tempinho Com Ele Instalado No Meu Pc,Depois ele Começou a dar Bug No S.O.

Os Icones da Area de Trabalho Ficam Piscando(Tipo Fica Como se Fosse um Arquivo desconhecido e depois Volta ao Normal).Ai eu Resolvi Desinstalar No Final das Contas o Meu S.O Ficou Lento só Bugs Creio que ele Danificou .dll do Meu Sistema:mad:.

Tem Como Solucionar Tipo Instalar o Service Pack 3 No Pc,Algum programa Que Repara as .dll,Ou Terei que Formatalo(O Que eu Não Quero):(

Espero que me ajudem Ficarei Muito Grato.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado hein, Bruno!

Estes programinhas de alteração de visual para o Vista são problemáticos.

Antes de formatar, a única opção seria reparar o sistema, mas se tudo continuar igual, a solução seria a formatação mesmo.

Se por acaso a reparação não resolver, ao formatar exclua a unidade C e e crie duas partições no seu hd. A C e D. Instale o sistema no C e a unidde D, depois de instalado o sistema, use o Partion Magic para criar o particonamento nesta unidade. É muito fácil.

E depois desta, né... rs XP ou VISTA!!! Tem gente que odeia o Vista, sei lá porque razão, mas comigo, eu tenho me dado muito bem com ele sem problema algum, apesar do meu micro não ter a configuração mínima exigida para ele, mas aqui funciona muito bem. Tenho o XP e o Kurumim num HD e o Vista no outro. Todos bem configuradinho para acesso à net, arquivos pessoais e programas.

Abraços!

Link para o comentário

pois é Veinho10!,Vou Fazer o que Você disse vou reparar o windows,Mas o certo Mesmo e Formatar:mellow: Tomare que Funcione,pois Ja Formatei 3 vezes Por Causas desses programas.:o

Em Relação ao Vista,Eu Gosto Muito Dele,Mas Para Usar Ele Terei que Fazer Um Upgrade a Minha Máquina Ta Veinha rs,E o Preço Ta Alto.

Abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!