Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova ativação do win xp oem


affalcao

Posts recomendados

Comprei recentemente um cd original do xp e o instalei em 2 máquinas aqui de casa. Ativei em uma e quando fui ativar na outra disse q não poderia, pois já foi ativado anteriormente.

O q faço ? Existe alguma solução ?

Se minha máquina tivesse dado defeito no dia seguinte a ativação eu teria q comprar outro cd original ??? Se tivesse queimado a placa mãe ?

Na ativação aparece a msg " De acordo com nossos registros, o número de vezes que você pode ativar o windows com essa chave de produto foi ultrapassado. Digite uma outra chave de produto e clique em repetir"

Quero apenas ativar meu win xp ORIGINAL. Se preciso for, até formato a máquina antiga e tiro o xp de lá, mas preciso dele na 2ª máquina.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, sua licença do windows deve ser para 1 micro, no momento que você tenta instalar em outro, é quebra de contrato, ou seja, você vai entrar no mundo dos "windows ilegais".

Você pode entrar em contato com a microsoft, para adquirir uma nova licença, caso queira utilizar os 2 micros com o windows.

Quanto a remover de um que já está ativado e instalar em outro, não sei como a Microsoft vê isso, pois que garantia ela vai ter que você realmente removeu da outra máquina? Mas na teoria, eles deveriam fazer isso sem problemas, poiso windows é SEU, você pagou por um original e instala na máquina que você quiser!

Ligue para o suporte da microsoft, eles são muito bons no atendimento e podem te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...