Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
affalcao

[Resolvido] Nova ativação do win xp oem

Recommended Posts

Comprei recentemente um cd original do xp e o instalei em 2 máquinas aqui de casa. Ativei em uma e quando fui ativar na outra disse q não poderia, pois já foi ativado anteriormente.

O q faço ? Existe alguma solução ?

Se minha máquina tivesse dado defeito no dia seguinte a ativação eu teria q comprar outro cd original ??? Se tivesse queimado a placa mãe ?

Na ativação aparece a msg " De acordo com nossos registros, o número de vezes que você pode ativar o windows com essa chave de produto foi ultrapassado. Digite uma outra chave de produto e clique em repetir"

Quero apenas ativar meu win xp ORIGINAL. Se preciso for, até formato a máquina antiga e tiro o xp de lá, mas preciso dele na 2ª máquina.

obrigado.

Editado por affalcao
Maiores detalhes na solicitação de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sua licença do windows deve ser para 1 micro, no momento que você tenta instalar em outro, é quebra de contrato, ou seja, você vai entrar no mundo dos "windows ilegais".

Você pode entrar em contato com a microsoft, para adquirir uma nova licença, caso queira utilizar os 2 micros com o windows.

Quanto a remover de um que já está ativado e instalar em outro, não sei como a Microsoft vê isso, pois que garantia ela vai ter que você realmente removeu da outra máquina? Mas na teoria, eles deveriam fazer isso sem problemas, poiso windows é SEU, você pagou por um original e instala na máquina que você quiser!

Ligue para o suporte da microsoft, eles são muito bons no atendimento e podem te ajudar.

Editado por Sonic
Up antes de 24 horas, use o botão editar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei pra lá, informei que havia instalado o windows em 2 máquinas e consegui ativar normalmente. Tudo muito rápido e prático. Nota 1000 para a microsoft nesse caso. (Acreditem, é verdade).

obrigado a todos.:)

Moderador, caso solucionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×