Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando =/


limp

Posts recomendados

Dae pessoal .. seguinte meu pc anda reiniciando sozinho direto.. ja apareceu uma tela dizendo overclock failed f1 pra configurar .. ja chegou a aparecer uma tela azul 1 vez.. tipo eu tenho o pc a 1 ano e meio: placa-mãe asus p5rd1 512 de ram placa de video omboard .. a fonte dele tinha queimado auns 4 meses atras eu troquei por essas de 50 reais genericas .. to achando q pode ser a fonte.. temperatura Atual do PC: 60 processador, 42 hd, 37 placa-mãe .. a alguns dias atras a temperatura estava mais baixa em torno de 30 a 40 graus .. ele resetava diretasso.. agora ele fica ligando um bom tempo ate reiniciar .. fiz uma limpeza na memoria e no cooler do processador acho q deu uma melhorada .. afinal o que esta fazendo o meu pc resetar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

quando você usar ele poe um ventilador deses de quarto mesmo direcionado para ele se você notar q ele nao reiniciou, pode ser sim temperatura ai você tem opções de por cooler na parte frontal indico um de 100 ou 80 mm lateral e atrás do gabinete. ou seja ha 4 locais para se instalar um cooler mais só se for temperatura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...