Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josewebdeveloper

HP DV6775US é bom?

Recommended Posts

Olá pessoal,

O que vocês acham da configuração desse notebook?

INTEL CORE 2 DUO T 5450 1.67 GHZ, MEMORIA 3072 MB DDR 2 667 MHZ, HARD DISK 250 GB SATA 5400 RPM, PLACA DE VIDEO G FORCE 8400 M 256 MB DDR DEDICADO,GRAVADOR DVD LIGHTSCRIBE SUPER MULTI 8 X, TELA 15.4" WIDESCREEN HIGH DEFINITION, webcam 1.3 MEGA PIXELS INTEGRADO,LEITOR DE MEMORIAS 5X1, WIRELESS PRO INTEL, CONTROLE REMOTO

Custa R$ 2.498,00, bom !?

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mal.

Mas esse note não tem bluetooth ?

Agora, confirme qual é a placa de vídeo porque. Nvida 8400 eu conheco a GS e a GT, não me lembro de ter lido nada a respeito da 8400 "M".

E é claro, cuidado onde você compra o seu note, pois pode ser equipamento refurbished ou até mesmo roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Na especificação diz que é GS mas perguntei para uns amigos meus e eles disseram que o 'M' é de Moblie.

Valeu pela força, você recomendaria algum outro nesse mesmo perfil.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quais são suas necessidades (processamento gráfico, desempenho em jogos, mobilidade, apenas pacote Office e internet,por exemplo).

Você precisa dar mais informações.

Desde já, saiba que você poderá rodar alguns jogos com essa placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olharia um Vostro 1510 na Dell.

Vai sair na mesma faixa de preço, mas vai ter garantia no Brasil. Este HP dai não tem garantia no Brasil e nem assitência técnica nas autorizadas HP (nem pagando).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais