Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida simples, porém complexa... rsrsrs


Farleycs

Posts recomendados

Estou montando um PC novo... Estou com uma dúvida cruel, monitor padrão ou wide???

Alguém pode me dizer se existe algum pró ou contra no monitor wide? Eu os vejo tão baratos que tenho a sensação que não são mt funcionais para computador, apenas TV...

Ou questão é, 17 ou 19? Encontrei Wide da LG de 19 por 600,00 e 17 por 550,00...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava nessa dúvida, mas decidi rápido por um wide.

Só que depois de visitar algumas lojas e conferir pessoalmente, uma coisa eu conclui: wide só compensa de 19 pra cima. De 17 já parece pequeno na altura e de 15 então é ridículo, parece monitor de caixa eletrônico.

É de gosto. Tem quem não goste, principalmente quem joga muito e reclama que nem todo jogo suporta widescreen, principalmente jogos antigos. Os de 19 4:3 eu sinceramente achei esquisitos, mas é vai da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...