Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Upgrade PC


Posts recomendados

Peco desculpas se o topico esteja sendo feito de forma errada. Espero que nao.

Então, estou querendo melhorar meu PC que tem a seguinte config:

AMD Athlon 64 3000+ 2ghz

ASUS K8N

1GB DDR333

HD 80GB IDE

GeForce 4000 MX 128mb

Gravador de CD LG

E Gostaria de melhorar o PC... nao estou pensando por enquanto em custos, mas gostaria de focar o gasto com uma placa de video AGP 8x MELHOR, pois nao tenho a possibilidade de comprar uma placa-mãe PCI-E no momento.

Pensei em comprar:

HD 160GB Sata II Samsung 8000rpm

GeForce 7300GT 512mb/128bits AGP 8x

Memoria 1GB DDR 400 (nao sei se essa memoria funcionaria no PC, gostaria que se alguem pudesse me confirmasse)

Fonte Gamer Leadership 560w

Gravador LG Sata (Nao estou com o modelo aqui, mas ja sei o custo e o modelo a ser comprado, somente este tenho certeza de compra).

Gostaria da opiniao de vocês, pois pretendo comprar estes produtos o mais breve possivel, caso houvesse necessidade.

Um abraço a todos e uma boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara você´só não vai gostar dos preços pois video agp como ja não é a sensação do momento os vendedores costumam "enfiar a faca" tudo é um aquestão de pesquisar

Sobre as outras peças não posso te falar nada mas sua pergunta vai ficar aqui e os caras vão postar mais conteudo sobres essa questão.

LEMBRE-SE não abrace o preço da primeira loja sem antes pesquisar!Os vendedores chavequeiros se aproveitam da sua ansiedade

demonstre bastante calma!Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente não é muito viavel investir nesse soquete, como comprar novas peças, placas AGP de bom desempenho estão custando caro em relação a PCI-E.

Em relação a memória acredito que queira 2G, mais as DDR400 têm maior desempenho que as DDR333, as memórias DDR333 vai nivelar pra baixo o desempenho, mais vai funcionar sem problemas.

Sobre a fonte pegue uma melhor...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu sei que ele ja esta obsoleto

Mas eu nao tenho condicoes pra comprar 1 novo, e sim pecas pra melhorar este pc.. nao precisa rodar crysis e jogos ***** como esses que pedem um pc muito bom, mas queria com pelo menos se pudesse como com essa placa-mãe o mesmo processador e uma placa de video agp 8x e +1 gb de memoria houvesse uma melhora boa, porque uma geforce 4000 mx numa athlon 64 na minha opiniao e a mesmo coisa que uma geforce 8800 num 486 dx2 66 se tivesse pci-e, hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..... definitivamente não vale a pena. Não pelo desempenho mas pelos preços.

A memória ddr400 é mais difícil de achar e vai custar o dobro da 800 (200 reais)... Claro que com uma boa pesquisa você encontra ela num preço aceitavel (no mesmo da de 800FSB)

K8N Suporta sata 2?? nao tenho certeza se suportar compre tranquilo

A placa de vídeo é realmente um problema ...... a 7200 e uma placa de baixo desempenho para os jogos atuais. Não terá uma melhora significativa .....

Por 800 reais você compra um computador decente ..... e seu upgrade nao vai sair muito mais barato do q isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...