Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
naousedrogas

SPEEDY ZTE W300 Wireless ADSL Router

Recommended Posts

:mad:Situação:

adquiri um modem adsl wi-fi marca ZTE distribuição da Speedy

((ARGHHH!!! maledito!!!))

:confused:simplesmente já tentei todas as senhas possiveis em noites perdidas de sono em pesquisas, para entrar na configuração desse modem.(tentei ZXDSL, expert03, admin, user, ad1606, ZTV5.5.0a, etc.)

:eek:pra começar ao entrar no ip do modem não dá opção de login e senha e sim apenas senha!!!!

:eek:já resetei modem milhares de vezes.

:mellow:pesquisei em forums, site fabricante aqui e na China, e nada.

pra piorar sequer consegui achar foto/imagem do modem igual a esse nem mesmo no site do dito fabricante!!!

:huh:embaixo do modem está escrito:

ZTE W300 Wireless ADSL Router

:cool:gostaria de ajuda pra saber essa senha ou mesmo saber qual o modelo real deste modem, ou ainda enfiar um novo firmware nele pra poder seguir os tutoriais que encontrei!!!

:confused:segurando o reset e ligando o modem cai numa página opcional de atualizar firmware, mas, qual modelo desse router, qual firmware posso enfiar??? onde acho?

:wacko:abri o modem e tem os seguintes chipsets:

*Infineon PSB7200ZDW 79ACOXW

*EON EN29LV160AB-70TCP H22039B 0736TSC

SOBRE ESTE EON TEM UM ADESIVO: AR4505NW1-A-L-F-AN MAIN U21 V2.00.10

*IC+ IP175C LF

:mad:ZTE W300 Wireless ADSL Router

((ARGHHH!!! maledito!!!))

post-7721-13884947730919_thumb.jpg

Editado por naousedrogas
CORREÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to querendo passar uma firmware nova nele tb mas não acho onde tem pra download

quero desbloquear ele pra usar a internet GVT (sou de BH)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema com o Kaiomy 500G-4PUW, o wireless para de funcionar as vezes! Alguém sabe se existe firmware para upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post
meu amigo, esse router só pede senha

login e senha não

no caso do password em branco ou a senha 776c

senha: 776c

nao deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um problema com o Kaiomy 500G-4PUW, o wireless para de funcionar as vezes! Alguém sabe se existe firmware para upgrade?

desconheço o modelo. e não usaria essa marca pra Wi-fi, mal mal como Hub apenas. prefiro marcas de renome, D-Link, Linksys por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
eu to querendo passar uma firmware nova nele tb mas não acho onde tem pra download

quero desbloquear ele pra usar a internet GVT (sou de BH)

ja pesquisei de tudo e nao acho firmware pra ele porque sequer consegui identificar claramente esse modelo já q no site do fabricante nao consta. mandei mail pra eles e sequer tive resposta !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O TUTORIAL Q TU CONSEGUIU

http://forum.adslnews.org/index.php/topic,14.0/prev_next,prev.html#new

É LEGAL MAS...

SÓ FALTOU O PRINCIPAL: A SENHA

Neste TUTORIAL É UM CASO ONDE SEGUE A TELA ADIANTE SEM SENHA APENAS DANDO "ENTER".

valeu a intenção. se puder continuar a ajudar peskisar agradeço.

Editado por naousedrogas
correcao

Compartilhar este post

Link para o post
liga para o fabricante.

tentei contactar o escritorio no brasil da zte sem sucesso.

AliÁs o site parece apenas fachada pra dizer q tem no brasil, pois a maioria dos links nao funciona ou envia pra site na china.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara beleza?

Bom eu entrei em contato com o pessoal do forum la daquele tuto, e ele me respondeu pra tentar o seguinte, resetar o modem dai depois você tenta entrar usando a porta 1 do modem com esse ip 192.168.1.1 e realmente é sem senha mesmo.

Eu fiz isso e deu certo, você ja tento desse jeito?? Ah so uma coisa você conseguiu esse modem pela telefonica ou você compro??

Compartilhar este post

Link para o post
E ai cara beleza?

Bom eu entrei em contato com o pessoal do forum la daquele tuto, e ele me respondeu pra tentar o seguinte, resetar o modem dai depois você tenta entrar usando a porta 1 do modem com esse ip 192.168.1.1 e realmente é sem senha mesmo.

Eu fiz isso e deu certo, você ja tento desse jeito?? Ah so uma coisa você conseguiu esse modem pela telefonica ou você compro??

PAZ IRMÃO ! tentarei e te darei retorno !

Adquiri esse modem numa compra particular mas ele veio da Speedy/SP é tudo q sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte usa o cd que vem junto com a instalação do speedy, ele ja configura o modem pra você, ae quando se colocar o ip 192.168.1.1 ele ja entra direto na page de config do router.

Com relação a senha por default são os ultimos 4 numeros do mac adress do zte sem ponto

exemplo 5C.n1 = 5Cn1

obs. é Case Sensitive

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

naousedrogas, também estava com o mesmo problema. Tem o botão de reset atrás do modem aperta durante uns 15s ou durante 15vezes. Depois vai acender pwr e lan(1 a 4) se tiver conectado com a cabo DSL também vai acender, não pode acender wlan, se acender faz de novo. Entra no ZTE com o ip. E aperte login sem senha. Pronto. Agora e configura. So que eu não tenho nem ideia como fazer isso. Estou tendo que usar um modem para entra na net

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já descobriu a senha do ZTE W300?

Amigo, com o modem ligado no PC, digite o seguinte comando no prompt:

arp -a , vai aparecer o IP do modem e o MAC address do modem, a senha são os 4 últimmos digitos do mac address. se você resetou ele não pede senha....Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, com o modem ligado no PC, digite o seguinte comando no prompt:

arp -a , vai aparecer o IP do modem e o MAC address do modem, a senha são os 4 últimmos digitos do mac address. se você resetou ele não pede senha....Boa sorte!!!

Boa!!! Obrigado!!! Funcionou comigo e consegui resolver vários problemas com este ZTE W300 que antes me incomodava - Lembrando que o comando fornece o MAC Adress com números e letras minúsculas separadas por traços - Peguei os 4 últimos dígitos sem o traço e digitei em maiúsculas... Pimba! Deu certo!

Agora estou apanhando para configurar as portas para o emule (portas 4662, 4711 TCP e porta 4672 UDP)

Alguém pode me ajudar nisto?

Estou procurando um tutorial para o ZTE W300 e não acho em lugar nenhum - alguém sabe onde tem?

Compartilhar este post

Link para o post
naousedrogas, também estava com o mesmo problema. Tem o botão de reset atrás do modem aperta durante uns 15s ou durante 15vezes. Depois vai acender pwr e lan(1 a 4) se tiver conectado com a cabo DSL também vai acender, não pode acender wlan, se acender faz de novo. Entra no ZTE com o ip. E aperte login sem senha. Pronto. Agora e configura. So que eu não tenho nem ideia como fazer isso. Estou tendo que usar um modem para entra na net

Aleluia!!!! essa dica funcionou, vi nos posts q em alguns casos pode funcionar usando os 4 ultimos digitos o MAC, no meu caso não deu certo, mas... para glória da torcida Máfia Azul, hehehe, esta forma citada funcionou ja configurei e tá tudo filé. Agora só preciso das configs pra Velox usando PPPoe, já inseri senha de usuario e tudo mas ele não loga tampouco navega... se alguem puder ajudar agradeço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aleluia!!!! essa dica funcionou, vi nos posts q em alguns casos pode funcionar usando os 4 ultimos digitos o MAC, no meu caso não deu certo, mas... para glória da torcida Máfia Azul, hehehe, esta forma citada funcionou ja configurei e tá tudo filé. Agora só preciso das configs pra Velox usando PPPoe, já inseri senha de usuario e tudo mas ele não loga tampouco navega... se alguem puder ajudar agradeço !!!

Realmente funciona!!! Basta ligar o bicho e pressionar o reset durante +/- 15 segundos. Pronto, quando pedir a senha você deixa em branco e manda logar. Funcionou comigo. Para o velox você precisa setar o VP 0 e você 33 com encapsulamento LLC. Valeuz?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja peguei tutoriais e tudo mais, já inseri configurações PPoe com login e senha, LLC, connect on desconnect, Nat enable, mas ele não libera internet nem a porrete. ALGUEM PODE ME AJUDAR?:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais