Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SPEEDY ZTE W300 Wireless ADSL Router


naousedrogas

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Saudações ;

Esse modem aparentemente é bom , tem tudo , modem e roteador wireless em um só aparelho . . .

Mas aqui em BH-MG ninguém está sabendo configurar ele para o Velox . Ninguém ! ! !

Até consegui mudar VPI VCI e configurar ele para usar cabos , configurei , roteei , beleza !

Mas o Wireless não funciona . . .

Se alguém tiver novidades a esse respeito entre em contato . Ou se quiser saber se já descobri mais coisas entre em contato também , meu e - mail está logo abaixo .

Abraços .

Romulo Anderson De Souza .

Minduin .

Deus salve o Galo e a mim também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:Situação:

adquiri um modem adsl wi-fi marca ZTE distribuição da Speedy

((ARGHHH!!! maledito!!!))

:confused:simplesmente já tentei todas as senhas possiveis em noites perdidas de sono em pesquisas, para entrar na configuração desse modem.(tentei ZXDSL, expert03, admin, user, ad1606, ZTV5.5.0a, etc.)

:eek:pra começar ao entrar no ip do modem não dá opção de login e senha e sim apenas senha!!!!

:eek:já resetei modem milhares de vezes.

:mellow:pesquisei em forums, site fabricante aqui e na China, e nada.

pra piorar sequer consegui achar foto/imagem do modem igual a esse nem mesmo no site do dito fabricante!!!

:huh:embaixo do modem está escrito:

ZTE W300 Wireless ADSL Router

:cool:gostaria de ajuda pra saber essa senha ou mesmo saber qual o modelo real deste modem, ou ainda enfiar um novo firmware nele pra poder seguir os tutoriais que encontrei!!!

:confused:segurando o reset e ligando o modem cai numa página opcional de atualizar firmware, mas, qual modelo desse router, qual firmware posso enfiar??? onde acho?

:wacko:abri o modem e tem os seguintes chipsets:

*Infineon PSB7200ZDW 79ACOXW

*EON EN29LV160AB-70TCP H22039B 0736TSC

SOBRE ESTE EON TEM UM ADESIVO: AR4505NW1-A-L-F-AN MAIN U21 V2.00.10

*IC+ IP175C LF

:mad:ZTE W300 Wireless ADSL Router

((ARGHHH!!! maledito!!!))

Eu consegui entrar com o ip 192.168.1.1

Não tem senha, só tem login, eu consegui entrar com o login da embratel:

Embratel21 escrito exatamente desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acabei de me cadastrar no fórum pra pedir ajuda pra configurar outra senha de wireless...

Tenho um 2 notebooks configurados mas preciso de 2 senhas de conexão... eles estão usando a mesma senha... e quando um sai o outro cai... alguem me ajuda???

Ah... Já ia esquecendo....

AOS QUE ESTÃO COM PROBLEMA DE ACHAR A SENHA DO ROUTER...

A SENHA DO ROUTER ZTE W300 SÃO OS 4 ULTIMOS ALGARISMOS DO NUMERO DE SÉRIE DO SEU ROUTER QUE FICA ENTRE OS 2 CÓDIGOS DE BARRA NA ETIQUETA ATRÁS...

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aleluia!!!! essa dica funcionou, vi nos posts q em alguns casos pode funcionar usando os 4 ultimos digitos o MAC, no meu caso não deu certo, mas... para glória da torcida Máfia Azul, hehehe, esta forma citada funcionou ja configurei e tá tudo filé. Agora só preciso das configs pra Velox usando PPPoe, já inseri senha de usuario e tudo mas ele não loga tampouco navega... se alguem puder ajudar agradeço !!!

vai ai passo a passo para configuração do seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já algum tempo atrás, consegui por esse modem para funcionar através de um amigo aqui que mandou o firmware dele já configurado.

Isso depois da luta para fazer ele resetar a senha e entrar na primeira tela pedindo para cadastrar uma nova senha... só faltou eu fazer macumba :lol:.

Dica para fazer ele aparecer com a senha zerada:

Tem o botão de reset atrás do modem aperta durante uns 15s ou durante 15vezes. Depois vai acender pwr e lan(1 a 4) se tiver conectado com a cabo DSL também vai acender, não pode acender wlan, se acender faz de novo. Entra no ZTE com o ip. E aperte login sem senha. Pronto. Agora e configura.

Ai depois vem a parte de configuração, se tentarem normal e não conectar (o meu conectava, roteava.. porém não navegava nem ferrando). Basta pedir no tópico que eu mando o arquivo .BIN para importar, configurando de boa.

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Saudações!

Meu nome é Robinson, 50 anos, de São Paulo, capital.

Desculpe a insistência, amigo, mas parece que você é o único usuário na internet toda que disponibilizou o arquivo bin do modem ZTE W300.

Ele não está disponível nem no site da ZTE e em nenhum outro lugar, nem no Emule, no Orkut, nada...

Encontrei o seu post de 23/10/2009 em http://forum.clubedohardware.com.br/speedy-zte-w300/562542/5, depois de vasculhar a net toda e tudo quanto é fóruns e comunidades.

O atendimento ao cliente da ZTE diz que ela não dá mais suporte a esse modelo.

Assim, solicito por gentileza que me envie esse soft .bin.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde!

Esse router da ZTE w300 tem senha. A senha são os 4 últimos números do número de série localizado na etiqueta na parte inferior do aparelho.

Aproveitando esse tópico, que parece ainda ativo, alguém tem problema que queda de conexão?

Tem algum segredo na configuração dele, para a conexão não cair?

Obrigado.

Ulisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estes modelos geralmente são distribuidos em comodato aos clientes Telefonica e por não conseguirem configurar o modem e roteador manualmente, os usuários optam por fazer a configuração que vem no cd, porém após isto, tentam acessar o login do roteador e aparece que há duplicidade de ip de equipamento...

Bom... só tem uma dica, a única e a correta:

Desconecte somente o cabo do telefone do modem/roteador e a senha é:

os 4 últimos digitos do mac adress do roteador.

ELE VEM DE FÁBRICA CONFIGURADO ASSIM.

OBS. O CAPS LOCK tem que estar ligado (tudo em maiusculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenho esse modem e meu cpu funciona normalmente com velox, porém, quando tento conectar meu notebook, ele pede uma senha, ja digitei inúmeras, inclusive cabelo, pois estou perdendo todos e não consigo.

depois de digitar as inúmeras senhas, ele dá conectando e daí alguns segundos, desconectando e em seguida me aparece essa mensagem "não detectou tom de discagem. por favor verifique a ligação da linha telefônica e tente novamente"... aff... ja verifiquei a linha telefônica, o aparelho telefônico e tudo que tem ônica... e nada...

será que alguém pode me ajudar...

lembrando que o meu cpu, funciona normalmente com o modem... só o notebook que não conecta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Alguem pode me ajudar o meu é o roteador Zte w300 alguem que souber a senha entre em contato por favor :cool:
Seu tópico foi unido/movido para este do ZTE W300 mais movimentado. Caso as senhas padrão deste tópico não funcionem resete o roteador e configure uma nova senha.;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos. Quando eu roteei um modem deste, eu não usei senha alguma. Eu só apertei no botão login, e deixei o campo de senha vazio. Não lembro de ter um campo pra login. Eu também cometi o erro de tentar várias senhas. Fiquei uma hora tentando, no final eu descobri por conta própria que não há senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...