Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SPEEDY ZTE W300 Wireless ADSL Router


naousedrogas

Posts recomendados

no navegador você vai digitar assim

http://192.168.1.1/avancadas

quando pedir usuario e senha digita

user: admin

senha: ( use os 4 ultimos numeros do MAC do aparelho)

embaixo do aparelho tem uma etiqueta escrito MAC e uns numeros junto, no campo senha digite os 4 ultimos numeros e letras que esta na etiqueta e pronto...

espero ter ajudado

FRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

não sei se o problema já foi resolvido, se ainda não foi teste o seguinte:

acesse o modem/router pelo endereço 192.168.1.1/rpSys.html

entrar com login: admin

senha: 4 ultimos digitos do MAC adress do modem (tudo minusculo)

aí você pode entrar e configurar da maneira que precisar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai galera esse roteador nao tem senha é so entrar e ja era.

mas você nao sabe q o pior ainda esta por vir...

é td em inglês muito difícil de configurar ele parece q você tem q configurar essa ***** manualmente.. sei la é muito estranho...

mas é isso ai galera espero ter ajudaddo...

e outra c algum conseguir rotear essa ***** ai me da um toque pow,,,

porque ta **** aqui,,,

abraço

nao tem senha só logar e ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: Um Tecnico do Speedy veio aqui em casa e uma das coisas que pedi a ele foi essa bendita senha que ninguem sabia. :mad:

Ele me disse que a senha é:

:lol:"os 4 ultimos numeros do MAC impressos do lado de baixo do aparelho :lol:

o login caso ele peça é o nome da rede.

Obs: Como o MAC varia de aparelho pra aparelho, é uma resposta que ninguem lhe dará precísa, a não ser os seus olhos. rsrsrs

Espero ter ajudado.

Boa sorte

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
irmão!!! esse é o ponto! qual o raio da senha desse #@%$! ZTE !!!

Pessoal é bem simples o usuario e senha. Vou explicar passo a passo.

1- digite no campo login a palavra "admin"

2- digite no campo senha 4 ultimos números do MAC ID

3- MAC ID fica localizado na parte inferior do modem

4- exemplo: MAC ID:0021DF65GG2E

5- O senha seria GG2E

pronto ai esta sua senha do ZTE :eek::eek:

Espero ter ajudado...

bye OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo, de um reset no modem segurando o botao do reset por 1o segundos e ao entrar na configuração do modem, nao digite nada no campo SENHA apenas de ENTER e vai entrar no setup dele. e é so isso. eu preciso do cd de instalacao dele... rs você teria para me enviar? se tiver me envie por ISO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Comprei esse modem/roteador e o login e senha de fábrica são

LOGIN: admin (em minusculo)

Senha: 4 últimos dígitos do MAC (localizado na etiqueta colada no fundo do aparelho).

Boa Sorte!

Meu amigo, esse router só pede Senha

Login e senha não

No caso do Password em branco ou a senha 776C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tava lendo posts anteriores...inda bem q todos os modems q peguei vieram com senha em branco...senão tava lascado, peguei 80 pra rotear semana passada...:D

Amigo Jhon... v c pode me ajudar, peguei o meu primeio ZTE W300 pra configurar ontem, pelo tuto da telefonica correu td bem mas, o note reconhece a rede mas nao acessa, ja fiz de td. Mudei todas as formas de security e nada.

Da uma força ai.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Também sofri para achar a senha mas é admin e a senha é os quatro alfanuméricos que se encontra embaixo do modem é só pegar os quatros últimos números ou letras sem hifem que fica no Mac ID

:mad:Situação:

adquiri um modem adsl wi-fi marca ZTE distribuição da Speedy

((ARGHHH!!! maledito!!!))

:confused:simplesmente já tentei todas as senhas possiveis em noites perdidas de sono em pesquisas, para entrar na configuração desse modem.(tentei ZXDSL, expert03, admin, user, ad1606, ZTV5.5.0a, etc.)

:eek:pra começar ao entrar no ip do modem não dá opção de login e senha e sim apenas senha!!!!

:eek:já resetei modem milhares de vezes.

:mellow:pesquisei em forums, site fabricante aqui e na China, e nada.

pra piorar sequer consegui achar foto/imagem do modem igual a esse nem mesmo no site do dito fabricante!!!

:huh:embaixo do modem está escrito:

ZTE W300 Wireless ADSL Router

:cool:gostaria de ajuda pra saber essa senha ou mesmo saber qual o modelo real deste modem, ou ainda enfiar um novo firmware nele pra poder seguir os tutoriais que encontrei!!!

:confused:segurando o reset e ligando o modem cai numa página opcional de atualizar firmware, mas, qual modelo desse router, qual firmware posso enfiar??? onde acho?

:wacko:abri o modem e tem os seguintes chipsets:

*Infineon PSB7200ZDW 79ACOXW

*EON EN29LV160AB-70TCP H22039B 0736TSC

SOBRE ESTE EON TEM UM ADESIVO: AR4505NW1-A-L-F-AN MAIN U21 V2.00.10

*IC+ IP175C LF

:mad:ZTE W300 Wireless ADSL Router

((ARGHHH!!! maledito!!!))

Também sofri para achar essa maldita senha e é simples. se o seu modem for aquele branco ou preto com uma antena do lado esquerdo, o login é admin e a senha é os quatros últimos números ou letras que esta no mac id, tem que tirar o hifem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pr

:mad:Situação:

adquiri um modem adsl wi-fi marca ZTE distribuição da Speedy

((ARGHHH!!! maledito!!!))

:confused:simplesmente já tentei todas as senhas possiveis em noites perdidas de sono em pesquisas, para entrar na configuração desse modem.(tentei ZXDSL, expert03, admin, user, ad1606, ZTV5.5.0a, etc.)

:eek:pra começar ao entrar no ip do modem não dá opção de login e senha e sim apenas senha!!!!

:eek:já resetei modem milhares de vezes.

:mellow:pesquisei em forums, site fabricante aqui e na China, e nada.

pra piorar sequer consegui achar foto/imagem do modem igual a esse nem mesmo no site do dito fabricante!!!

:huh:embaixo do modem está escrito:

ZTE W300 Wireless ADSL Router

:cool:gostaria de ajuda pra saber essa senha ou mesmo saber qual o modelo real deste modem, ou ainda enfiar um novo firmware nele pra poder seguir os tutoriais que encontrei!!!

:confused:segurando o reset e ligando o modem cai numa página opcional de atualizar firmware, mas, qual modelo desse router, qual firmware posso enfiar??? onde acho?

:wacko:abri o modem e tem os seguintes chipsets:

*Infineon PSB7200ZDW 79ACOXW

*EON EN29LV160AB-70TCP H22039B 0736TSC

SOBRE ESTE EON TEM UM ADESIVO: AR4505NW1-A-L-F-AN MAIN U21 V2.00.10

*IC+ IP175C LF

:mad:ZTE W300 Wireless ADSL Router

((ARGHHH!!! maledito!!!))

nao precisa digitar senha e nem login é so da ok em branco mesmo que entra nas configuração do modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tentei contactar o escritorio no brasil da zte sem sucesso.

AliÁs o site parece apenas fachada pra dizer q tem no brasil, pois a maioria dos links nao funciona ou envia pra site na china.

Em executar > digite CMD para entrar no prompt de comando > em seguida entre com o comando arp -a.

Visualize o Mac Adress do router que está endereçado com IP 192.168.1.1

Exemplo:

Endereço IP ------------Endereço físico-----------------Tipo

192.168.1.1 ----------00-23-08-53-7e-c3-------------dinâmico

Copie os últimos 04 caracteres do endereço físico tudo em maíusculas sem traços e esse é a sua senha padrão do router!:cool:

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Amigo Jhon... v c pode me ajudar, peguei o meu primeio ZTE W300 pra configurar ontem, pelo tuto da telefonica correu td bem mas, o note reconhece a rede mas nao acessa, ja fiz de td. Mudei todas as formas de security e nada.

Da uma força ai.

Desde ja agradeço

-Meu problema e quase o mesmo ai do colega Karlotorri.

-Adquirir esse modem WI-FI quando usava a fonica estava td beleza funcionando direitinho uma beleza, mas desfiz da fonica e adquirir a NetV td em nome da $$$, bem acreditava q seria fácil fazer funcionar usando o ZTE no modem da netV, mas nada são flores e murchou tudo.

-Bem o q fiz acreditando q iria funcionar? Como a Wan do ZTE e de linha e as LAN são da rede, liguei o cabo da netV na LAN1 e ativei o WIRELESS e o NOTE reconheceu o ZTE mas não conectou na INTERNET só ficou em rede.

-Olhei os detalhes do IP e verifiquei q o WI-FI não consegue receber o IP e nem os DNS do ROUTER, liguei o NOTE na LAN do ZTE ai funcionou recebeu o IP e os DNS´s e navegou d boa na INTERNET.

-Usei a configuração no modo BRIDGER e tentei em outros modos mas sem suceso com WI-FI.

-Agora eu peço ajuda de alguem q tenha conseguido fazer funcionar a INTERNET usando WI-FI do ZTE, recebendo o sinal da INTERNET pela rede LAN de outro PROVEDOR q no meu caso e a netV.

-Fico grato desde já a todos q me ajudarem e assim estara ajudando a outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho esse mesmo modelo de nodem, e esses dias eu estava querendo mudar a senha do WiFi, Eu digitei 192.168.1.1 e só pede a senha, eu digitei todas as senhas possíveis, e nenhuma foi, aí cliquei em "Login" sem digitar nenhuma senha, eu deixei em branco, e foi, fez o login..

Após isso coloquei uma senha ^-^

Tente fazer isso, deixe em branco e clique em login .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa. Recebi o Modem ZTE ZXV10 W300S wi-fi. Fornecido pela Velox/RJ

Retirei o modem antigo e coloquei esse. Só troquei mesmo. Liguei o micro e ele conectou na net sem problema.

A Questão é que usei meu celular para procurar o sinal wi-fi do modem, ele achou. O nome que achou foi ZTE. Dai cliquei para conectar, não pediu senha nem login [achei estranho], mas logo depois de uma mensagem no celular dizendo que o nome do servidor é inválido.

Queria saber como faço para por login e Senha no modem.

tentei acessar dois endereçoss:

192.168.1.1

192.168.1.1/rpSys.html

192.168.2.1

nenhum funcionou. Da erro na página =[

Alguém sabe o porque disso?

Precisa ta conectado a internet para por esse endereço de configuração? Conectei, tentei e deu erro.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tentei contactar o escritorio no brasil da zte sem sucesso.

AliÁs o site parece apenas fachada pra dizer q tem no brasil, pois a maioria dos links nao funciona ou envia pra site na china.

A senha para esse modem é a seguinte :

TMAR#ZTV5.5.0a USUÁRIO

ZTV5.5.0a SENHA

Assim consegues acessar tudo nesse modelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...