Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
castor.troy

O que está acontecendo com Americanas e Submarino?

Recommended Posts

Olá amigos!

Sempre comprei nessas duas lojas sem maiores problemas, mas ultimamente parece que o nível do serviço de entrega caiu muito. A Americanas nunca me acha em casa na primeira tentativa de entrega, mas sempre há alguém aqui pra receber.

Já o Submarino conseguiu uma proeza, comprei uma filmadora no dia 25/07 e dia 28/07 recebo um email dizendo que houveram 3 tentativas de entrega sem sucesso. Dá pra acreditar que vieram aqui 3 dias seguidos (interior de SP) e não acharam ninguém?

Alguém tem passado por isso? Talvez minha campainha esteja de sacanagem comigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que é verdade, o nivel do submarino caiu muito e há muito tempo deixou de ser confiavel. Eu lembro até hoje do PedraStation 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí seu castor

Para mim a loja continua igual. Sempre entregam rápido e bem embrulhado.

Tive ate um probleminha nas Americanas com uma compra e me resolveram bastante bem a traves do ombudsman... e olha que eu xinguei eles bastante e fui chato pra caramba. (isso é normal em mim) :D

A ultima compra que fiz foi na Submarino esta quinta-feira passada de noite. Já na sexta-feira foi aprovado e chegou esta segunda-feira. Foram 2 boxes de DVD.

Imagino que você saiba que Americanas e Submarino são a mesma empresa. Veja o tópico oficial: http://forum.clubedohardware.com.br/americanas-topico-central/495600?p=2504079#post2504079

Um abraço

Chile

Compartilhar este post

Link para o post

se nas duas compras foi a mesma empresa que tentou entregar..

talvez o problema seja com a transportadora, e não realmente com a americanas/submarino

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas aqui. Compro muito nas duas e nenhum problema.

O único probleminha foi um atraso de 5 dias na entrega de um monitor LCD mas tudo acabou tudo bem sem nenhum estresse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais