Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre HD antigo, temperatura etc,etc,etc...


leandrorudnik

Posts recomendados

Não necessariamente. Isso só ocorre quando ambos HD estão processando muitas informações a ponto de esquenta-lo e gerar qualquer problema de magnetismo e provocar travamento da leitura do HD. Se for pensar em componentes então no meu computador deveria ter dado problema desde quando instalei um combo e um DVD-RW (o DVD-RW esta em cima do combo).

Para esse HD de 1Gb você vai ter muita lentidao de acesso, mas como acredito que você deve utilizar pouco ele pelo tamanho do HD não há problema. Só daria um real problema caso a utilização desse HD fosse grande.

Mas previna pois é a melhor maneira de manter o computador sem gerar nenhum tipo de problema, poderá sim seguir a dica do cealmei.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler de HD é a maior fria...ocupa espaço embaixo do HD e refrigera só a parte da placa lógica, enquanto a parte superior do HD continua quente porque é onde está o motor.

Quer refrigerar os HD's? coloque um cooler (ventilador) de 12 cm que puxe ar da frente do gabinete, fazendo passar pelos HD's (tanto por cima como por baixo); e instale um fan na parte de trás qu puxe esse ar quente.

A ventilação ficará bem mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...