Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live cd resolveria erro de inicialização?


rpedroc

Posts recomendados

Saudações amigos. To com um abacaxi aqui, desliguei o PC de um cliente aqui, e quando liguei no outro dia, durante a inicialização do Xp aparce a msg: "A aplicação ou a DLL C:\windows\system32\LSASRV.dll não é uma imagem válida do windows. Compare com o disco de instalação."

Fica só na tela preta e só o mouse funciona.

Parece que o problema é com essa DLL. usei um live CD do kurumin para verificar e vi que a DLL parecer ter sido renomeada. É possível atraves do live CD (Kurumin, ubuntu) substituir a dll? vai resolver? eu montei todas as partiçoes em leitura e escrita, mas justamente o hd q eu quero modificar aparece a msg, em inlges + ou - assim: "So o root pode montar essa unidade". Alguem ajuda?

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos, resolvi esse abacaxi e deixo aqui a "fórmula" para resolver. A princípio, tentando umas 15 vezes com o live CD do Ubuntu eu consegui substituir a DLL, mas quando entrava no Windows e instalava alguma atualização voltava o erro de novo. Nem tav aconseguindo com o live cd mais, então tive que por o HD ma minha makina, dar boot pelo meu HD em modo de segurança, ai então consegui substuir a DLL que baixei em DLLDUMP.COM. Fica a dica pra quem teve o mesmo problema. ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...