Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 FS 68B - aprendendo a usar, antes de estragar!!!


Skoopy

Posts recomendados

Olá amigos, faz tempo que não entro no fórum! Deixo primeiramente minhas saudações iniciais...!:lol: Bem, vamos à questão: quais os cuidados iniciais para o uso do MP4 (comprei um FOSTON FS 68B 1Gb, cuja data de fabricação consta como 1° de fevereiro de 2008). Tenho dúvidas sobre a formatação: qual o padrão de formatação e como faço para formatar? Dei uma breve lida no assunto e estou com receio de estragar a memória do player por imprudência! O manual disse que posso usar a função de formatação no próprio Windows (XP), mas alguém já disse que é melhor usar um sofwtare próprio para tal! Gostaria de saber como evitar que o player perca espaço, por exemplo: tem casos em que (segundo informações) uma memória de 1Gb pode sofrer redução para 88 Mb - COMO EVITAR ESTE PROBLEMA? COMO FORMATAR SEM DANIFICAR O APARELHO?

Outra: como faço para tirar o mp4 do Windows (usb 2.0, obviamente;)) sem danificá-lo? Tenho dúvidas também sobre a questão de "REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA" - é que estou recarregando a bateria pela primeira vez! (O próprio manual e terceiros usam a expressão RECARREGAR, quando vão CARREGAR inicialmente o player). E como faço para dar a segunda carga? (Pergunto logo agora, para não complicar depois...!)

Muito obrigado, que Deus abençoe a todos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, algumas dúvidas sobre o carregador do FOSTON (o meu é daquele modelo que tem dois LED'S: um vermelho e um verde na parte superior do mesmo): quando a bateria já está carregada, a luz verde deve ficar acesa?

Eu deixei o carregador 22 horas ligado e não acendeu nada... e sei que a primeira recarga é mais demorada! Será que deixei tempo demais e corro o risco de já ter diminuído o limite máximo de carga da bateria? Obrigado pela ajuda!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...