Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skoopy

MP4 FS 68B - aprendendo a usar, antes de estragar!!!

Recommended Posts

Olá amigos, faz tempo que não entro no fórum! Deixo primeiramente minhas saudações iniciais...!:lol: Bem, vamos à questão: quais os cuidados iniciais para o uso do MP4 (comprei um FOSTON FS 68B 1Gb, cuja data de fabricação consta como 1° de fevereiro de 2008). Tenho dúvidas sobre a formatação: qual o padrão de formatação e como faço para formatar? Dei uma breve lida no assunto e estou com receio de estragar a memória do player por imprudência! O manual disse que posso usar a função de formatação no próprio Windows (XP), mas alguém já disse que é melhor usar um sofwtare próprio para tal! Gostaria de saber como evitar que o player perca espaço, por exemplo: tem casos em que (segundo informações) uma memória de 1Gb pode sofrer redução para 88 Mb - COMO EVITAR ESTE PROBLEMA? COMO FORMATAR SEM DANIFICAR O APARELHO?

Outra: como faço para tirar o mp4 do Windows (usb 2.0, obviamente;)) sem danificá-lo? Tenho dúvidas também sobre a questão de "REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA" - é que estou recarregando a bateria pela primeira vez! (O próprio manual e terceiros usam a expressão RECARREGAR, quando vão CARREGAR inicialmente o player). E como faço para dar a segunda carga? (Pergunto logo agora, para não complicar depois...!)

Muito obrigado, que Deus abençoe a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, algumas dúvidas sobre o carregador do FOSTON (o meu é daquele modelo que tem dois LED'S: um vermelho e um verde na parte superior do mesmo): quando a bateria já está carregada, a luz verde deve ficar acesa?

Eu deixei o carregador 22 horas ligado e não acendeu nada... e sei que a primeira recarga é mais demorada! Será que deixei tempo demais e corro o risco de já ter diminuído o limite máximo de carga da bateria? Obrigado pela ajuda!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais